domingo, 14 de agosto de 2011

Eu testei (de novo) máscara de pepino Avon Care

Meninas, de vez em quando gosto de atualizar as imagens do blog, troco aquela que precisam ser trocadas por uma mais nítida, de melhor qualidade e detalhes para vocês conferirem o produto da melhor forma posssível (como fiz aqui), pensando nisso fui para trocar a imagem do post que havia feito no início do blog (fev de 2011) e não sei porque "cargasd'agua" ele foi excluído. Devo ter excluído errado ou sei lá o que aconteceu, mas o que importa é não existe mais o post Mask Pepino Avon Care no blog.
Então nada mais justo que fazer de novo, e claro com uma imagem atualizada, opnião formada e tudo mais.

Já faz um tempo que estou usando a Máscara facial de pepino da Avon Care. Sempre gostei dessa sensação que depois de seca dá para puxar.
O que diz na embalagem:
Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca.

O que eu achei:
A concistência é ótima, não escorrega depois de aplicada na pele. Sua secagem não é estantânea, mas é rápida dependendo da densidade da camada aplicada. É de fácil remoção. O cheiro é bem fresh. Mas dizer que remove profundamente as impurezas da pele é mentira..o que remove é apenas uma fina camada de oleosidade temporária e traz um leve frescor. A embalagem é prática, em bisnaga e macia com 90 g.
Para quem gosta da sensação de retirar a máscara é um ótimo produto. Mas não passa disso, já que remover as impurezas de maneira eficaz não acontece. É um gel de limpeza.
O preço é em torno de R$9.

E vocês, já usaram essa máscara da Avon? Gostaram?

19 comentários:

  1. amiga, também acho a limpeza dela superficial demais.....

    flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


    beijihos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Rafa...

    Nunca usei esse produto, até pq nunca me chamou a atenção!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa máscara sempre uso!!!
    Gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Temos a mesma opinião, tbm fiz resenha dela e Eu não achei que ela limpa profundamente a pele não! Ela promove uma limpeza suave e deixa a pele refrescante. Agora o cheiro eu achei forte ;(
    Mais como disse no meu post, é questão de opinião né? Eu sou meio sensível com cheiros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pena que não limpa mais profundamente
    , né?

    Que bom que existe as resenhas! rsrs

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA!!!
    Como foi seu dia dos pais?
    Quanto ao produto, também não acho que limpa profundamente de jeito nenhum e também achei o cheiro forte para euzinha aqui ainda mais que sou alérgica a cheiro forte.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que só vale a pena investir se for pra uma limpeza diária mais pra complementar outros produtos mesmo né?

    ResponderExcluir
  9. Tbem uso por causa da sensação de tirar a pelinha.
    hsuahsuahsuahs,
    mas a limpeza não é lá essas coisas todas mesmo não!!!
    Obrigada pela visita.

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro mascaras faciais!! Mas eu só uso quando sinto a pele "pedir"! Coisa feiaa hehehe

    Valeu pela dica do produto Rafa!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas gosto de produtos que deixam essa sensação de refrescância na pele!!

    ResponderExcluir
  12. essa ainda nao usei eu tenho uma outra do avon que gosto muito e da linha clearsink, quero testar essa tambem!

    ResponderExcluir
  13. Esse eu nunca usei, mas parece ser bem refrescante!!!

    ResponderExcluir
  14. O precinho é bom, pena que não limpa mais profundamente.

    http://noostillo.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Sempre que olho ele no folheto fico na dúvida se compro, mas quero um que limpe meeeeeeeeeeeesmo ;x

    ResponderExcluir
  16. Nossa que estranho né sumir o outro post, acho que cheguei a vê-lo...

    Sobre a máscara, super famosinha ela, mas nunca usei!

    Deu vontade de experimentar, ela deve ser ótima no verãozão! *-* hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Minha visinha usa e acha fantástica!
    Realmente a pele dela tem melhorado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei mas da velha embalagem, e achava legal tirar a fina camada que dá.

    ResponderExcluir
  19. Eu uso, não acho ele muito refrescante não, o ruim é que eles falam que limpa profundamente MENTIRA! eu adoraria que limpasse pq o preço é bom.. ele é bom, mas eu sou mais o do clean e clear

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...