sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu testei Shampoo e Condicionador QE

Como eu havia comentado com vocês (aqui), estou usando o Shampoo e Condicionador revitalizante da QE. Sempre estou "em gerra" com o meu cabelo, devido ele ter luzes, pontas secas e quebradiças sempre acontessem...Então nada mais certo que usar produtos que revitalizam dando mais elasticidades aos fios.
A proposta do produto é exatamente essa, elasticidade e vida as fios.

Na embalagem do Shampoo e do Condicionador: Contém complexo de queratina, que proporciona o aumento da resitencia e elasticidade do fio, recuperando os cabelos e tornando-os saudaveis e brilhantes. O que eu achei do shampoo: A embalagem é prática e não escorrega da mão enquanto o banho. O cheiro é bem suave, e mesmo depois do enxague fica de leve nos fios. Sua textura é bem consistente e um pouco de produto ja faz bastante espuma. A limpeza dos fios realmente acontesse, mas é necessário 2 aplicação para um resultado satisfatório (LIMPO).

O que eu achei do condicionador: A embalagem é igual ao do shampoo, mudando apenas a cor para diferenciar o produto. O cheiro também é suave. Meu cabelo é comprido e embaraça muito fácil, por isso para um bom condicionamento é necessário aplicar uma dosagem maior de produto (na altura do comprimento). Após o enxague uma hidratação com leveza e maciez nos cabelos.

LinkConfesso que elasticidade nos fios ainda não notei, mas com certeza eles estão muito mais hidratados e macios.
Para saber mais sobre esse e outros produtos acesse qecosmeticos.com.br

16 comentários:

  1. eu tenho vontade de testá-los também..
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tô torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog!
    Bom fim de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei num sorteio esses produtinhos!!!
    Que bom que vou poder testá-los!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom quando um produto é testado e dá resultado.
    Gostaria de testar também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. DEVEM SER BONS COM CERTEZA, QUERIA PODER USAR !

    ResponderExcluir
  7. Essa marca está super falada, deve ser boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei como vc pode viver em guerra com o seu cabelo Rafa, ele é perfeitooo!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa marca, mas deu vontade de experimentar, até porque meu cabelo também tem luzes, e fica um pouco seco nas pontas.

    Beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não usei ainda, mas quero muito experimentar!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Também ainda não usei, recentemente comprei da Avon o xampu e o condicionador restauração intensa e estou de cara! Meu cabelo está lindooo *_*

    ResponderExcluir
  12. Rafa...

    Nunca usei nenhum produto dessa marca!

    Bjão Nessa Faust

    ResponderExcluir
  13. Rafa!

    Te espero lá no site!

    www.patricinhaesperta.com.br

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Parece bom, quero testar também.

    ResponderExcluir
  15. nunca usei nada deles.

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvir falar/nunca testei essa marca.. parece ser de ótima qualidade, quero testar!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...