terça-feira, 23 de agosto de 2011

Testei: Máscara de cílios Uplifting Avon

Olá meninas, há mais ou menos um mês, ganhei um sorteio (adoro) no blog da Ny. E entre os presentes tinha uma máscara para cílios Uplifting da Avon.  

A propsta da marca é:
-Mantém os cílios levantados por até 12 horas.
-Seu exclusivo aplicador possibilita ajustar a escova para um ângulo de 45°, o que facilita alcançar os cílios menores e ajuda a mantê-los levantados intensificando o efeito lifting.
-Com o aplicador reto, os cílios ficam 75% mais longos e com ele dobrado, os cílios atingem elevação máxima 100%. O produto dispensa o uso de cílios postiços e curvadores.

O que eu achei:
Realmente da um "Up" nos cílios, levantou e deu uma leve esticada. E o aplicador quando tirado da embagalem com uma leve pressão faz o angulo de 45°, que possibilita alcançar os cílios menores e o melhor não borra tanto quando passado nos cílios inferiores. O que gostei bastante é que não deixou meus cílios empelotados ou duros. Mesmo sendo a prova d'água, sua remoção não é tão difícil. Agora falar que durou as 12 horas, não é verdade. Posso dizer que durou umas 5 - depois disso bora retocar (toda e qualquer maquiagem é assim)




Eu estou usando muito e gostei bastante dessa máscara de cilios UpLifting - o precinho é R$17 mas na promoção R$12 que valem a pena. Essa que eu ganhei é a marrom (que eu não tinha máscara marrom, logo adorei), mas pode ser encontrado na cor preta.

E vocês, já usaram essa máscara de cílios para dar um UP no olhar?? Gostaram

22 comentários:

  1. Nunca testei essa máscara de cílios, mas vou anotar para quando for no Brasil. Estou rindo aqui sobre o marido proibir,rsrsrsrsrs, a minha lista já está grande....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MÁSCARA DE CÍLIOS É TUDO DE BOM PRA QUEM GOSTA DE RELAÇAR OS OLHOS ASSIM COMO EU!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca testei mascaras da Avon? sempre fico reticente, mas conforme vou lendo resenhas quem sabe tomo coragem hehe! Já tive alergia nos olhos com uma sombra deles e peguei medo ;(

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito o resultado, eu nunca usei máscara da Avon, mas gosto dos produtos dessa marca e aprovo a maioria.

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa e a supercurlacious mas não sei se eu que não sei passar ou se meus cílios são contra o uso de rímel, eles não alongam nem curvam muito :/ e tb pq o meu óculos é impossível de usar se estou com rímel, fica riscando o vidro sabe? terrível :/ dai eu uso rímel láááá de vez em nunca adhasuhduiashd :(

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dela marrom mesmo..

    *-*-* bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu sempro uso a preta, mas nunca usei da Avon, essa marrom parece bonita.

    ResponderExcluir
  8. Máscara de cílios é tudo de bom!
    Já usei a máscara da Avon e gosto muito :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. sem comentarios ne as mascaras de cilios da avon sao otimas e super em conta, agora na cor marron nunca usei!

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga, quanto tempo que não nos visitamos néh?
    Saudadee ducê ^^

    Esse rímel da avon é mto bom, eu tbm já usei ele =)

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    Concordo plenamente :n

    www.sessaofeminina.com.br


    =**

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa,
    Ficou tão lindo em voce. ainda não tinha visto marrom que eu me lembre rs.
    Uso uma da Avon mas é outro nome( esqueci)
    beijos amiga
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa mascara! não costumo usar muito porque tenho cilios bem longos e espessos mas vou comprar pra testar tbm!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro as máscaras da Avon...
    eu tenho três tipos hehehe.
    obrigada pelo carinho e pela visita ao meu blog.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  14. Nossa que mascara boa, não usei essa ainda, já comprei muitas da avon e a unica que eu gostei e uso é super shock. Vou comprar essa para testar.

    Beijão Rafa.

    ResponderExcluir
  15. Já usei esse Rafa e também gostei...passando umas três camadas fica bem legal!

    ResponderExcluir
  16. Essa eu nunca usei, achei que levantou legal seus cilios

    ResponderExcluir
  17. Eu não usei ainda!!!
    Quero muito, adoro as máscara da Avon!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Rafa...

    Ficou bom o resultado, neh?!

    Te espero lá no Patricinha Esperta!
    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  19. Não usei nessa marca, mas gosto deusar outras, realça os cílios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Não achei essa mascara nada demais. Como não acho as mascaras da AVON nada d+. Pra mim mascara q realmente da diferença sao as da maybeline, tirando elas... nenhuma faz tanta diferença assim, e pra ficar bom tem q passar milhoes de vezes!hehe..


    bjs rafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diferencial dessa que dura muito mais tempo que as outras, alias muito mais mesmo, de resto é igual mesmo. Nunca usei as da Maybelline, vou ver se compro..heheh

      Beijos

      Excluir
  21. nunca vi na avon, quero uma haha

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...