segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Família em pingente de prata

Depois da febre que foi os adesivos de carros em formato de família, onde pudesse adicionar cada integrande, além do pai, mãe, filhos, avó, tios, e claro, animais de estimação. Agora chegou a vez de demostrar esse amor pela família nos acessórios.

Na Terra da Prata a novidade são as gargantilhas em prata com a familia toda. E claro que eu não poderia ficar de fora dessa. O pingente é muito delicado, discredo, com um tamanho ideal, perfeito.

Vale destacar que é mais seguro usar a família pendurada no pescoço do que colada no carro, já que o adesivo fica exposto, para conhecimento de pessoas mal intencionada. E o acessório, além de muito delicado é bem mais discreto.

A Terra da Prata esta com um sorteio lindo aqui no blog, se você ainda não esta participando, Clique Aqui e saiba como concorrer e ganhar um lindo Anél em Prata com Cristal Swarovski.

20 comentários:

  1. Que bonitinho.. eu vi esses dias uma pulseira da familia feliz, bem bonitinha também , para um sorteio num blog , por ai...

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      PINGENTE

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=pingente&IDCategoria=1408

      BIJOUTERIAS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaai q coisa mais fooofa *_* amei

    ResponderExcluir
  3. Rafa que lindo seu colar família eu amei.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Rafa!

    Adoreiiii!

    Bjão Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!!!
    eu quero um! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela,
    Fiquei encantada com esta família em prata. É a primeira vez que estou vendo.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  7. Ohnnn que fofooooo ^^ quero um *-*

    Depois me visita tem post novo sobre cavalheirismo invertido haha...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso ter a família pendurada assim no pescoço, achei lindo! Mas acho aquele adesivo de carro uma gracinha também!!

    ResponderExcluir
  9. Rafa que coisa mais linda, ameiii!!!!Uma peça super linda!

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo Rafa, amei!!! tb quero.... kkk... só tenho o Ali pendurado na pulseira, em ouro, mais o primeiro dentinho dele, que fiz pingente!! bjkas
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  11. Muito lindinho,queria minha familia assim também!!!

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnnnn amei!

    Quero um desses para mim!!! *-*

    Só que minha família seria uma volta completa! HAHAHAHAHAH

    Queria um desses eu e o namorido! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fofo esse seu pingente com sua família, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que coisa fofa *-* adorei de verdade!

    ResponderExcluir
  15. Muito delicada!
    Gostei demais desse acessório.
    cheirihos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse colar.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...