domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais


18 comentários:

  1. Feliz dia dos pais para todos os papais!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee feliz dia dos papais! \o/

    ResponderExcluir
  3. Que cuti! Feliz Dia dos Pais a todos os Papitos :D

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DOS PAIS A TOOOOOOODOS OS PAPAIS DO MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o meu pai tbm se chama Ronaldo!! :)

    ResponderExcluir
  6. feliz dia dos pais pra td mundooo :D
    fiquei muito muito feliz que vc tenha ganhado!
    obrigada por sempre me ajudar divulgando os sorteios!!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa! Obg pela visitinha! Tô seguindo e te coloquei na minha lista de blogs! Bjs!

    www.belezaemrevista.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia dos pais meninas que podem aproveitar com eles ;)

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia dos pais para todos os pais do brasil :)

    ResponderExcluir
  10. Uma singela homenagem aos todos os Pais!
    P A I ! Pai nosso de todos os dias, Imagem e semelhança Daquele lá do céu.
    Um ser especial,um companheiro fiel... Fonte de amor, de esperança e de sabedoria!
    Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo.
    Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo!
    Assim crescemos, fazendo e aprendendo,
    Sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
    De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos,
    Verdadeiros símbolos de amor e de carinho,
    Que se integraram à nossa vida,fazem parte do nosso ser, Ser pai é mais que missão,É exercício pleno do amor, através da entrega e da doação.
    É dar a própria vida, para que os filhos possam viver!

    Feliz Dia Dos Pais!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Faz 04 meses que meu pai morreu, pensei muito nele hoje!!!Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os pais...
    Em especial para o meu!!

    Amoooo!

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  13. Eu passei longe do meu ;(

    ResponderExcluir
  14. FELICIDADES A TDS OS PAIS HJ E SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sua homenagem.
    beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  16. Ah que fofa a homenagem! Pena que já passou tão rápido! :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...