sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já pensando no verão 2012 - Espadrille-se

Entra ano e sai ano, as moda se renova. E dessa vez chegou a hora dos espadrille ser a tendência da vez. Com todas as tendência pré-definidas para o próximo verão (aaaai saudade), creio que o que mais encantou ou irá encantar a mulherada depois do color brocking (aqui) são os espadrille.

Espadrille é o tipo de sapato que conforto e beleza andam juntos, os modelos meia-pata são os favoritos das famosas. Seu solado/salto é inteiro trabalhado em pallha deixando o calçado ainda mais bonito e a cara do verão.E vocês, aprovam essa tendência de verão??

24 comentários:

  1. Pra mim tá super aprovada a tendencia, acho lindo espadrille. Conhecendo o blog agora e adorei, ótimas postagens. seguindo..
    Te convido a visitar o meu e se gostar seguir tbm.
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o modelo dos saltos. Já teve uma moda dos saltos plataforma, e como tudo que é bom volta, a moda voltou ainda mais sofisticada.
    Ta aprovada.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  3. As espadrille são lindas, confortáveis e super leves, eu adoro!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela!!
    São lindas, estou babando por vários modelos!! Essa moda já pegou!!
    Bom fim de semana!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo e confortável. lembro que há 30 anos atrás comprei 3 delas num verão, e uma delas era listrada,linda!
    bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. q vom q vc gostou :D rsss

    adoro espadrille!! mto confortável!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/
    http://www.redlilshoesstore.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei são lindas!!!
    Achei a vermelha a mais linda!!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aimmm vou querer muito uma !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. opaaaaa, eu aprovo, lindaaaaaas!

    Obrigada pela visitinha no meu blog
    http://artesevad.blogspot.com/

    Pele oleosa é uma coisa né, precisa sempre de cremes diferentes, geralmente em gel!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo e estou louca por uma ;)

    ResponderExcluir
  11. Não faz muito o meu tipo.
    Acho lindo nos pés das outras pessoas, teria que experimentar pra ver como fica :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Adoro, e já faz tempo.
    Sabe, Rafa, prefiro as que não tem amarração na perna, me sinto meio presa...
    Mas ainda não vi para vender, ou já teria comprado alguma.
    Ah, lógico que super aprovo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. aprovadissimas sao lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindas, a cara do verão,já estou de olho!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,
    Eu também aprovo, são lindas e confortáveis né.
    beijos
    Uma boa semana.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho linda!!!Tô louca por uma!!♥

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha!!!

    Eu estou querendo uma pink, eu acho elas a cara do verão brasileiro!!!

    Amei as que você escolheu!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm quero!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  19. Achei eles super lindos e aprovo alguns

    ResponderExcluir
  20. Quantos sapatos lindos!
    Tomara que sejam confortáveis.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um!!! É lindooooo, lindo lindo, mas acredita que não consigo usar mt? Sei lá, o estilo do salto me incomoda, não consigo andar direito... não sei, não consigo gostar muito =/

    ResponderExcluir
  22. não sabia que ela se chamava assim,espadrille! bem bonita, a cara do verão!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...