sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O batom da Lumi Faces

Lumi Cosméticos conta com uma linha de maquiagens Lumi Faces onde pincéis, podutos para pele como base, blush, pó compacto entre outros fazem parte da coleção. E não podemos esquecer dos produtos para os olhos como sombra, lápis, rimél e os produtos para os lábios, onde os batons, brilho labial e lápis para contorno são essênciais para qualquer maquiagem.

E batom rosa é uma cor que nunca sai de moda, entre uma estação ou encerra uma temporada, o batom rosa ainda é o queridinho das brasileiras.

Eu particularmente adoro um rosa, e a Lumi Faces tem uma linha de Batom Lumi Rosê composta por 6 tons de rosa com acabamento opaco.

Proposta do produto:
Elaborado com matérias primas especiais que confere alto grau de maciez, deslizamento e conforto. Batom emoliente com cobertura intensa e acabamento totalmente opaco. Oferece aos lábios sensação mais seca e confortável. Promove cobertura com duração prolongada.

Realmente ele é bem sequinho mas nada que incomoda, e por ter esse efeito opaco, a duração na boca é mais satisfatória, já que não fica borrando com facilidade. Desliza facilmente. A embalagem é diferenciada, e fundo removivel contém uma fina camada do batom, facilitando a diferenciação das cores. O que me chamou bastante a atenção foi o fato da data de fabricação e validade estar impressa na embalagem do produto (em vez de estar na caixinha, cujo jogamos fora - sempre), assim não corremos o risco de usar produto vencido. #PontoPositivo.


Gostei bastante desse batom, e com certeza virou um dos meus rosas queridinhos.

A própria Lumi Cosméticos que enviou esse produto para mim (aqui), portanto não sei o preço.. Linkcaso tenha interesse em adquirir esse ou outros produtos clique aqui e entre em contato com a Lumi Cosméticos para encontrar uma revendedora na sua região.


E não deixem de participar do sorteio aqui no blog
Você poderá ganhar um kit com 4 esmaltes da Lumi + bolsinha Lumi Cosméticos. Participe - último dia!



20 comentários:

  1. Rafa...

    Achei esse rosa tão delicado e lindo!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom! Ultimamente estou me apaixonando por batons em tons de rosa e esse ta muito fofo!

    beijos,
    Dani Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees

    o TA está com muitas novidades! Se ainda não é seguidor, ta esperando o que? *-*
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/
    e tem até loja agora, confira os produtos!
    http://talkingaboutshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem fale, eu sou viciada em um batom rosa ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o tom de rosa :)
    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei.. é bom que não sai tão fácil.. Amei! *-*-*

    é importante a questão da validade.. !

    ResponderExcluir
  6. Rosinha do jeito que eu gosto.E a validade no batom e não na embalagem, acertaram!

    ResponderExcluir
  7. ACHEI LINDO, ROSINHA PERFEITO, ADORO POR SER DELICADO E BEM DISCRETO!

    ResponderExcluir
  8. linda a cor, mas eu já não posso usar este tom, peninha, mas não combina com minha pele!sem contar que a titia aki, 50tona, de rosinha assim... ai, prende mãe!!! vão dizer que a perua enloqueceu o então resolveu sotar a franga kkkk
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Detalhe muito importante, validade do produto aparente, todas nos jogamos a caixinha mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Batom rosa, fiquei apaixonada por essa cor, é muito linda.
    Saudades de visitar o seu blog Rafa.
    Beijao tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  11. Que linda a cor desse batom!!!
    Eu quero produtinhos Lumi!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Você gosta dos tons rosáceos e combinam com você.
    Quando o batom é mais seco, é bom que não mela tanto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Combinou muito com você esse tom de rosa, pra mim já não combina tanto, prefiro os tons de marrom clarinho.

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor! Adorei! Tenho dois rosas que uso bastante, são nesse estilo opaco que eu adoooro

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse rosa, adorei

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo na sua boca Rafa!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspto.com

    ResponderExcluir
  17. tao delicado e lindo flor!
    adoro batom rosa tambem!
    acho que fica lindo em vc que e bem clarinha!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...