terça-feira, 9 de agosto de 2011

O mundo esta Color Block

Olá meninas, o que mais há nesse mundo são blogs, falando de Color Block. Mas você sabe realmente o que é e como usar??
Pois bem, o Color Block é uma mesclagem de cores sólidas reunidas em um mesmo look. Que traduzindo grosseiramente para o português, significa cores em blocos. Claro que com essa mistura toda de cores, todo cuidado é pouco.Pois com certeza, uma corzinha no lugar errado você vai chamar toda a atenção para a tal peça.

Se você faz o estilo mais discreta, experimente usar o color block nos acessórios, usando o contraste para colorir o look. Agora se você faz o estilo "Tô chegando", a tendência que passou nas passarelas é uma boa pedida.

O color block fica ótimo com tons neutro como bege, nude, branco ou preto. Sabendo combinar, algumas produções ficam chiquérrimas, agora misturas cores sem nenhum conhecimento ou combinação, faz com que o look pareceça outdoor de circo. #fail
O tecido também é importante, use tecidos que combinam entre si. E caso você dejese testar a tendência, comece por um tom vibrande em um look monocromático ou tente com o preto. Pois como dizem: "Preto vai com tudo".

E vocês, estão prontas para se jogarem no Color Block no verão??

14 comentários:

  1. Se saber combinar fica muito chique e moderno..
    Mas, qualquer erro é fatal...
    rsrs

    Até que é legal um mundo mais colorido! :P

    ResponderExcluir
  2. eu aprendi com a entrevista do Arlindo do Esquadrão da Moda no programa da Eliana hahaha

    beijos
    Dani Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees

    o TA está com muitas novidades! Se ainda não é seguidor, ta esperando o que? *-*
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/
    e tem até loja agora, confira os produtos!
    http://talkingaboutshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, não tenho roupa muito colorida não, tenho mais em tons neutros, sou discreta sabe? Dai essas modas coloridas não me atraem muito...

    ResponderExcluir
  4. Acho Chique, mas prefiro por enquanto só nos acessórios.... mas com o tempo agente se adapta, né? Bjs linda!♥

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal essa moda, apesar de achar que tem que ter um cuidado enorme na hora de montar o look.
    Beijos
    Rafinha.
    Luh

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, mas não muito coloridão!!!
    Só uma peça colorida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esta tendência está invadindo até o mundo da decoração, conforme li numa revista. Mas acho que sou mais neutra hehe

    ResponderExcluir
  8. Gostei, mas acho que usaria com o preto, como você disse "preto vai com tudo".
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não acho legal esse estilo RESTART, mas cada um curte o que gosta!

    ResponderExcluir
  10. Rafa...

    Gosto de roupas coloridas...
    Mas essa moda eu naum usaria não!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. Hummm...acho que essa moda não vai pegar pra mim não!Uma peça colorida no look talvez, mas tudo não!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafinha!!!

    Eu estou adorando todas essas cores!!!
    São tantas opções!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. adorei todos os looks ficaram lindos!
    sou tao basica, sera que conseguirei me jogar em tantas cores assim kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mundo restart, a 1° foto achei exagero, meu deus pra q tanta cor? #medo . 3° é ótimo, só uma cor.. uso assim!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...