segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O porque usar Rock me babies?

Se há uma coisa que não abro mão é usar produtos de qualidade em meus filhos. E uma marca de roupa que usei e gostei muito da qualidade e conforto é a Rock me Babies. Com muito estilo e conforto, a Rock me Babies vem conquistando as mamães e bebes/crianças que buscam qualidade em suas peças, com um preço muito acessivel. Confiram as qualidades e novidades:

Um ponto positivo da marca, além da malha macia e etiqueta em cetim, é a grande novidade do mercado, a estiqueta onde há a numeração da peça é descartavel. Sim - ela sai se puxar, e sai inteira, nada de tesoura.. E isso é muito importante para a criança, já que a etiqueta incomoda, causando coceira e até alergias.
E se você quer ganhar essa camiseta, não deixe de participar para concorrer no sorteio que esta acontecendo aqui no blog - ultima semana.

Para conhecer os outros produtos da marca, acesse: rockmebabies.com.br

11 comentários:

  1. Nossa! E como são fofas essas peças, né? Lindas demais!

    Flor, eu gostaria de lhe pedir uma gentileza...
    Eu gostaria de saber sua opinião sobre uma coluna nova no meu blog. É com um novo colaborador que está respondendo perguntas das leitoras. se tiver um tempinho hj passa lá e comenta o que achou?
    Vou deixar o link aqui, ok?
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/08/uma-rodada-com-sandes_08.html
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii essa camiseta do sorteio Rafa!

    É linda!
    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a camisetinha do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. é muito fofo *-*
    essas roupinhas ,
    uma graça..

    ResponderExcluir
  5. Uma graça, mas AINDA não tenho babies ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei, pois sempre corto as etiquetas das roupas das minhas filhas! Tô participando do sorteio e torcendo!!

    ResponderExcluir
  7. Isso que é ter um baby super estiloso, com essas camisetas super fashion não tem como não ficar na moda!

    ResponderExcluir
  8. Super no estilo hein! Se fosse dasantigas, eu vestiria meu filho/filha cheinho desse jeito, mas atualmente nao :P

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!!

    Pena que eu não tenho mais bebês, rsrs!!!

    As peças são fofinhas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...