sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Opções de presentes para o Dia dos Pais parte II


Aproveitando que esta chegando o Dia dos Pais, que tal aproveitar a data para presentear seu pai com um relogio em caixa personalizada do seu time do coração??


Na SkmcStore o seu Pai não fica sem presente. Com esses lançamentos incriveis, a data será muito bem presenteada.
Aproveite que o site todo esta em 10 vezes sem juros nos cartões!

Aaaah, meninas, antes que vocês me "crusifiquem" até o momento não tem esses relogios com embalagem personalizada do Timão...
Para conferir todos os lançamentos da marca, acesse skmcstore.com.br

15 comentários:

  1. Boa dica! Mas fica pro próximo ano, já comprei o presente do meu papis :P

    ResponderExcluir
  2. Ain que legal, adorei!

    Só tá faltando um time aí hein: Timããao eo! HAHAHA

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. As latinhas são lindas, mas sou corintiana.

    ResponderExcluir
  4. nossa, se eu mostrar isso por meu pai e pro meu irmao, eles vao querer!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    obrigada pela sua visita (:
    ah eu amo ler seu blog, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo ! ótimo presentinho ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa ,quanta coisa legal né? obrigado pelas dicas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que fofas essas latinhas ^^
    Mas não tem latinha do meu time... que consequentemente é o mesmo do meu pai ^^ Então não gostei rsrsrs
    Mas adoro relógios com fundo preto, e aquele último ali é muito parecido com o meu =)
    Que eu uso no dia a dia, coitado tá todo arranhado!! To precisando de um novo !!
    AAh, participa do novo sorteio lá do blog!! Uma camisola linda =)

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  9. ÓTIMA DICA DE PRESENTE, SUPER LEGAL!

    ResponderExcluir
  10. como homem AMA futebol, taí um jeito de não errar hehe

    ResponderExcluir
  11. Cada relógio mais lindo que o outro!!
    Obrigada pela dica!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Rafa, adorei as dicas!!!
    Preciso comprar o presente do mei pai!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal !! Ainda não sei o que dar para meu marido, já que meu paizinnho se foi!

    ResponderExcluir
  14. É...

    essas opções vao ficar para a proxima..heheh
    Esse ano o papai vai ficar cheiroso!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. No caso aqui em casa quem iria adorar era meu marido ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...