terça-feira, 9 de agosto de 2011

Opções de presentes para o Dia dos Pais parte III

Com a proximidade dos dia dos Pais, o que não da para parar de pensar são nos presentes. E claro, que não da para pensar e preparar apenas o presente do paizão, para as casadas (oi?) tem que pensar no presente do maridão também. E para os maridos e pais descolados, acessórios em prata estão sempre em alta.

Na Terra da Prata há acessórios incriveis e a loja toda esta em 3 vezes sem juros nos cartões. E que Pai/Marido não quer um anél, pulseira, corrente ou pingente de prata??!!


Aproveitem e Boas Compras!!!Não deixem de participar e concorrer a um Anél em Prata com Cristal Swarovski Amarelo que a Terra da Prata disponibilizou ao blog.
Corram, pois as inscrições vão até 31 de Agosto.





12 comentários:

  1. Ótimas dicas,
    Já estou participando! *-*

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas!
    Mas vão ficar para outra data especial!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são lindos, já tô participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  4. O anel é lindão hein? Quem ganhar tá feita ;)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Meu marido adora aneis e pingentes assim.

    E que anel lindo hein?
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, amei!

    Quanto ao sorteio, estou com problemas no meu facebook, aí não dá pra participar, que pena :(

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ESSAS DICAS SÃO SEMPRE LEGAIS!

    ResponderExcluir
  8. Rafa e suas dicas tentadoras... ai ai ai hein!
    aduiashduaishduiashd
    Mas o presente ja ta comprado :P

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, mas meu marido não gosta de nada disso!! Só a aliança mesmo...eu acho..rsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Lindos, presentes maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!

    Cada coisa linda, adoro homens com acessórios, fica elegante e moderno!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...