segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os colares duplo da Skmc Store

Olá meninas, ainda na nossa sessão Acessórios, no site da SkmcStore, além de todas as novidades você ainda encontra os Colares Duplos que são sucesso sempre..Confira abaixo alguns modelos:

Ultimamente a tendência é usar mix de colares, pulseiras..Na SkmcStore você encontra colares duplos que com certeza é um charme a mais no visual.
Aproveitem que a loja toda esta em 10x sem juros no cartão e frete grátis nas compras acima de R$199.

12 comentários:

  1. As peças são lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esse de caveirinha

    ResponderExcluir
  3. Esses colares duplos estão em alta, são lindos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Own, são super lindinhos e delicados adoro! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, td bem? primeira vez no seu blog... ainda ñ deu tempo de explorar tudo, mas achei super massa a idéia do blog.... Tbém sou mãe, tenho 2 filhotes lindos e estou no 7º mês do meu 3º filho.......
    Bjinhusss..
    tô te seguindo, tá....

    ResponderExcluir
  6. Esses colares duplos são ótimos né, tem dias que a gente quer usar mais de um mas no fim embola td e não fica legal, adoro esse estilo e todos são lindos! Assim que meu bolso permitir, eu compro um pra mim *_*

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desses colares duplos, ainda não tenho, mas vou ter!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, tenho 1 com chavinha e fechadurinha tão lindo hehe ;)

    ResponderExcluir
  9. eu acho esses colares duplos um luxo, lindos
    eles dao uma enriquecida em qualquer visual
    adoro...

    ResponderExcluir
  10. que lindos colares, um arraso!

    ResponderExcluir
  11. Amei, são todos lindos!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...