sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os lançamentos da Océane Femme

Esse ultimo mês muito se falou dos novos produtos da Oceane Femme. A marca inovou e trouxe ao mercado produtos para os olhos, tais como lápis e delineadores afim de deixar a mulher mais bonita de forma rapida e prática.

Lápis delineador: Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

Lápis delineador Plus: Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Lápis delineador Duo: Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

Lápis retratil: Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Caneta delineadora: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Muitos blogs já falaram, mostraram traçados e formas de fazer o tal delineado com a caneta que promete ser sucesso devido a praticidade e firmeza no traço. A minha contribuição para vocês é inspiração de uso. Claro que ficará para outro post, senão ficaria um post enorme. #Aguardem!!

Vale destacar que esses produtos já estão a venda nas melhores lojas do ramo. E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca e os lançamentos acesse oceane.com.br

17 comentários:

  1. Oiii

    Adorei!!
    Não tinha visto ainda essas dicas, vou procurar por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são show, quem usa não troca mais, eu super aprovo!!

    ResponderExcluir
  3. Será que o preço é acessível?
    Dos lencinhos eu não gosto não ;/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô de olho na caneta delineadora.

    ResponderExcluir
  5. Queria uma caneta delineadora dessas..
    Curiosa com o post sobre ela...

    Ah, por sinal sua caligrafia é linda..

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooorei! Já fiquei de olho no lápis duo e na caneta :P se o preço for acessível e eu achar por aqui, quem sabe eu compre :P

    ResponderExcluir
  7. Quero muito experimentar a caneta delideadora e o lápis retrátil! Vou ver se encontro em alguma farmácia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal esses lançamentos!

    Ainda não vi para vender por aqui! Tô louca para ver essa caneta delineadora pessoalmente! *-*

    Aproveitando vou te pedir para participar dos sorteios que estão rolando lá no meu blog, tem sorteios novos! ^^

    http://insana-realidade.blogspot.com/

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo!
    Essa linha de lápis delineador é um sonho, tem pra todo gosto, amei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. A caneta delineadora está me deixando em crises, quero logo uma pra mim, adoro novidades!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhuma dessas novidades!
    Que bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei esses lançamentos, tenho a caneta e gostei muito.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades!!!
    Eu quero esses novos da Oceane Femme!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei, estou louca pela caneta delineadora!!!

    ResponderExcluir
  15. Rafa...

    Vontade louca de experimentar todos! hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  16. Porque vc falou assim? O tal delineado!! Não gosta dele hehehehe

    ResponderExcluir
  17. eu quero *-* caneta delineadora está na minha lista de desejos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...