sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para quem busca a sorte nos acessórios

Olá meninas, já estamos no mês de Agosto (e estou devendo esse post há dias) – e para alguns esse mês é o mais “sinistro” do calendário. Então que tal caprichar nos acessórios para te proteger? Bom, eu casei no dia 13 de Agosto – confesso que a data não me assustou – o que me assustou foi que ninguém estava se casando naquele dia na minha cidade. Acreditam?!!!rsrsrs
Tem quem acredita que usando os acessórios certos, a inveja ou o olho-gordo fica distante. Tem também quem não dispensa um trevo de quatro folhas para atrair a sorte.
Então separei algunsacessórios de “sorte”.

01 – Estrela cadente – quem não quer ou já viu uma? Dizem que se você ver passando no céu uma estrela cadente e fazer um pedido ele se realiza. Será?

02 – Trevo de quatro folhas – Esse é o queridinho de muita gente. Dizem que se colocado na carteira atrai dinheiro e sorte. #MeuPreferido e necessito de um deste..

03 – Olho Grego – Muito usado na proteção contra o olho-gordo e mau-olhado.

04 – Elementos Indiano – Elefante simboliza a força, a prosperidade, a longevidade, a sorte e a sabedoria. Já a Pomba dizem que simboliza a paz e a delicadeza.A mão de Fátima protege contra as enfermidades e atrai a boa sorte. Onde cada um dos dedos representa uma virtude (fé, caridade, jejum, oração e peregrinação).

05 – Ferradura - Atrai sorte, fortuna protege o lar, e afasta o azar. “Dizem” que jamais devem usar uma ferradura com as pontas para baixo.

06 – Coruja – Dizem que desmancha o mau-olhado colocado por outras pessoas. Além de trazer sorte e inteligência para quem usa. #AdoroCorujas

07 – Pingente Pai Nosso – Esse sim é o que eu tenho certeza que ajuda a proteger contra o mal – além de ter a oração para mim mais importante – esse item não é apenas um amuleto onde contar com a sorte é o destaque. É a oração a Deus. #Acredito e Confio.

08 – Joaninha – acho que em todas, ao menos uma joaninha já pousou. Dizem que quando uma Joaninha pousa na pesssoa – significa que ela terá sorte em algo.

Todos esses acessórios e muito mais estão disponíveis no site da SKMC Store. Com um

precinho muito especial para você ficar protegida e cheia de sorte. E como diz um ditado popular: É a Fé que nos move. Acredite!

13 comentários:

  1. eu não acredito muito não.. mas de qualquer modo , eu amei a joaninha!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tbm naum acredito nessas coisas!!!

    Mais gostei da estrela e do trevinhho!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Sorte nunca é demais hehe

    ResponderExcluir
  4. A joaninha é linda, usaria pela beleza, mas não acredito nisso não!!

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã vive buscando a sorte em colar de trevinho, e tem até um de ferradura cravejado de strass, eu achei lindo esses modelinhos!

    ResponderExcluir
  6. achei a joaninha muito fofa, mas prefiro o Pingente Pai Nosso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a joaninha, muito fofa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uso mais os acessórios por capricho, mas não sou supertisciosa...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do pingente com a oração do Pai Nosso porque não é superstição,é fé. Já os outros são só bonitos, mas eu não acredito que tragam sorte!

    ResponderExcluir
  10. Não acredito nessas coisas que dizem que dão sorte, mas são muito fofos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa coruja.

    ResponderExcluir
  12. acho todos lindos mas nao acredito, que acessorios dao sorte ou azar nao kkkkk
    eu particularmente adoro os de corujinhas sao os mais fofos :P

    ResponderExcluir
  13. eu amo os de corujas

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...