sábado, 13 de agosto de 2011

Caneta Delineadora Oceane Femme

Que a Océane Femme já é bastante conhecido por seus lencinhos removedores de maquiagem e esmalte, todo mundo sabe. Agora chegou a vez de mostrar a Caneta Delineadora que será sucesso absoluto, devido a praticidade de aplicar um delineado perfeito. E claro, podendo até pegar o lugar da Eyeko (a caneta queridinha de muitas), já que por ser importada, não é acessível a todos. E claro, podemos levar em consideração que a Océane Femme é um produto nacional e encontrado nas melhores farmácias e loja de cosméticos por um preço de R$21.

Descrição da Caneta:
Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
Realmente a ponta da Caneta Océane é muito macia, não machuca nem arde o olho (como a ponta do delineador da Avon, que é muito duro#traumatizei). Sua cor é muito pigmentada e não necessita várias passadas para fixar o preto. A secagem é rápida e a duração também é muito boa, permanece nos olhos por horas sem borrar. Vale lembrar que a caneta não é a prova d'agua e claro, sai com facilidade com o lenço removedor de maquiagem da marca, sem necessitar de um demaquilante ou algo parecido.
Para conhecer os outro produtos lançados pela marca Clique Aqui

21 comentários:

  1. Gostei muito.. parece ser bem melhor do que o da Avon mesmo..

    Xau'

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tenho o da Avon, é uma luta sempre que vou passar, AAAAAAAAAARDE que é uma coisa, mas ainda uso! Sorte que nao uso sempre, senão coitadinho do meu olho... Mas curti a caneta! Se eu achar por aqui com ctza vou comprar! As vezes quero fazer um traço fino e não consigo :/

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a dica.
    Não tenho muita precisão para usar os líquidos, e concordo contigo sobre o qua disse sobre o delineador da Avon.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um desse,com o líquido eu não tenho nenhuma prática...acho que achei o ideal!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo passar delineador direito, mas esse parece ser fácil de usar.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito!
    Gostei da dica de que ele sai com facilidade, assim a gente não fica de olho ardendo pra tirar o delineador.
    beijos
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para testar ;) Tenho visto todo mundo falando bem!

    ResponderExcluir
  8. Delineador em forma de canetinha facilita bastante!!!
    Quero muito testar essa da Océane!!!!
    Beijão, Rafa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser muito boa mesmo!
    Vou procurar para comprar, onde você encontrou a sua??

    Adorei.

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero uma *.*
    eu amo os lencinhos tambem!
    ela deve ser muito pratica.

    ResponderExcluir
  11. Tô louca por uma dessas!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da pigmentação pela foto!

    # Preto bem forteeeee!

    Quero um...hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  13. Eu quero uma dessa, achei o máximo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Pigmentação e duração perfeita mesmo. Adoro a minha.

    ResponderExcluir
  15. Já estou anciosa pra ter a minha!

    ResponderExcluir
  16. Também amei a minha canetinha, muito fácil mesmo de passar.
    bj
    Luh

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal, é super pigmentado mesmo!!!

    Eu tenho trauma de delineadores assim por que tem que passar 51796217268 de vezes para ficar preto, sem falar que cada nova vez que vc passa borra um pouquinho ou aumenta demais o traço e fica feio! ;x

    Ainda não vi para vender! *-*

    Mas pelo visto já tá fazendo um sucessão! :D haha

    ResponderExcluir
  18. Bom que não machuca os olhos.
    Tem gente que tem a maior dificuldade em usar os deliniadores, não sei por que?...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. Realmente essa caneta é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que pratico, deve ser muito bom, gostei (:

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...