quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rimmel London - inLove.

Olá meninas, já faz um tempinho que ganhei essa sombra da Helena - do blog The honney girl flower. E desde então estou in love com esse azul.

Sempre ouvi falar muito bem da marca, mas nunca tinha usado nada até então. Vale lembrar que a Rimmel London é uma marca Inglesa (alias é dai que vem a expressão rímel=máscara de cílios) de maquiagem onde o seu principal foco/marketing é "Beleza dentro do orçamento". Especializada em maquiagem, seus produtos vão de sombras, máscara de cílios, lápis, base, pó compacto, bronzer e blush para a pele, removedor de maquiagem, esmaltes, entre outros.


Voltando a sombra, esse azul celestial (descrito na embalagem) é muito lindo, totalmente opaco, fixa muito bem na palpebra. Por ser em embalagem unitária vem muito produto, e como não é sempre que estou de azul, vai durar muito.

Infelismente essa marca não vende no Brasil e EU GANHEI essa sombra, não tenho a menor idéia do valor. Mas vale destacar que lá fora o precinho é bem amigo (Confira AQUI em dinheirinhos da terra tupi). Ou seja, encomende já da Amyga que vai para os EUA ou Europa.

Logo trago para vocês conferirem a máscara de cílios Lash MaXXX da Rimmel London.

E vocês meninas, já usaram essa marca? Gostaram?

18 comentários:

  1. Nunca usei essa marca, mas adooooorei a cor, lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma máscara da Rimmel London que minha irmã me trouxe da Itália quando ela veio me visitar.
    Adoro
    fica muito bonito ...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  4. nunca usei dessa marca .. mas adorei , o resultado ficou lindo
    bjus *-*

    ResponderExcluir
  5. amiga arrasou na cor e na make!

    adoreiiiiiiiiiiiiiii

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tom de azul!
    Mto Lindo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. Rafa...

    Quando será o sorteio da top de julho?

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Uau! Impressionada com a cor dessa sombra *.*
    O make tbm ficou perfeita @@ Linda demais

    ResponderExcluir
  9. Eu conotei uma sombra da marca quando viajei e adoro ;)

    ResponderExcluir
  10. A cor é super linda !

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei.
    Mas essa make azul, ficou lindíssima!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A cor ficou linda mesmo, ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei, mas pode ser a minha próxima comprinha!!!

    ResponderExcluir
  14. nunca usei!
    mas adorei a cor deve ser muito boa mesmo *.*

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca mas a notícia é legal, quem sabe encontro por aqui!

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei essa marca!
    Vou tentar encontrar para testar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. a cor é linda, não conheço a marca.. q pena q não venda no Brasil

    ResponderExcluir
  18. Se alguem quer mascaras da Rimmel ORIGINAIS, eu vendo. Volume 5X e volume 10X........R$ 45,00 mais frete. Tenho tb sombras profissionais em estogios simples.........R$ 15,00 cada.........alem de tudo em maquilagem importado da Italia...........contato
    mauro.rubat@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...