quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Resultado] Sorteio Anél de Prata com Cristal Swarovski

Olá meninas, lembram que eu mostrei aqui a nova parceria do blog - e já tinha adiantado o que seria o prêmio do nosso próximo sorteio seria uma super Anél de Prata com Cristal Swarovski de 1,4 cm. Hoje chegou o dia...hoje é dia de SORTEIOOOOOO!!!

Para participar é muito simples:
- Ser Seguidora do blog Sou Mãe e me cuido!*
- Seguir o Twitter @RafaZelenski (é o do blog) *
- Curtir/Like a Fanpage Terra Prata no FaceBook* Se quiser seguir a fanpage do blog fique a vontade
- Entrar no site da Terra da Prata e escolher uma peça para um próximo sorteio.*

Para ter mais chances:
- Se divulgar (uma vez por dia, tá gentem) no Twitter Preenche o formulário com o link
- Seguir/ser amiga no FaceBook Preenche o formulário com o link
- Divulgar em seu blog Preenche o formulário com o link
- Assinar o Feed do blog preenche o formulário com o email

Simples Assim!!

As inscrições vão até 31 de Agosto com resultado no dia 01 de Setembro. Enviarei email para a sortuda que terá 48 hs para responder com seus dados de envio em Território Nacional* e numeração do anél. A própria Loja Terra da Prata enviará o presente para a ganhadora.

Meninas, participem e divulguem! São muitas chances de ganhar. Afinal quem não quer ganhar uma Anél de Prata com Cristal Swarovski???

A ganhadora foi:
OBS: Caso no dia do sorteio esse anél não esteja disponivel, será entregue outro do mesmo modelo e valor.

Boa Sorte para Todas!

32 comentários:

  1. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete

    APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DA COLEÇÃO COMPLETA DOS ESMALTES LORENA KROME (BASTA CLICAR NA PARTE DE CIMA DO BLOG, NO BANNER DO SORTEIO QUE ESTÁ NO LADO ESQUERDO DO BLOG)


    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Participando, divulgando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Rafaela,

    Boa noite! Tudo bem?

    Estou participando do sorteio do anel!

    Na torcida!

    Obrigada,

    Sandra Andrade
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse anel!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!!!!!
    Participnadooooo

    ResponderExcluir
  6. Que anel lindo!!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho facebook! =(

    beeeijo,

    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não faz muito meu estilo, então boa sorte pra quem for concorrer (=

    ResponderExcluir
  9. Sem twitter ( BUÁÁÁ!!)...
    Boa sorte as participantes, lindo anel!!

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO,S EGUINDO E DIVULGANDO!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando, seguindo e divulgando!! Sorteio lindooo.. PARABENS RAFA!! ;*

    ResponderExcluir
  12. Participando, divlgando e torcendo mtoooo
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/99315842440900608

    ResponderExcluir
  13. Oi!preenchi o formulario 3 vezes, uma pelas regras, uma pela newsletter e uma por seguir o blog no face. Mas nessa inscrição colei o link da peça ao inves do meu profile no face. tem problema? @-@

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Pitch no tem problema

    bjokas e boa sorte para todas

    ResponderExcluir
  15. vou twittar todo diiiiiia!

    ResponderExcluir
  16. Oii, Rafa!! Tudo bem? Que presentão, hein??? Vou me inscrever tbm.

    Aproveito pra convidar a vc e suas amigas pro sorteio do MEGA KIT com 26 ESMALTES lá no Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    É ótimo pra aumentar a coleção!

    Segue o link:

    http://crazyboutnails.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-um-mega-kit-multimarcas-com.html

    Bjoo
    Marcelle

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito, espero ganhar. Boa Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  18. participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  19. Oie.
    Que anel lindo! Aliás, as peças da Terra da Prata são maravilhosas! A-d-o-r-e-i!!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  20. particiipandooooo as peças da Terra prata sao lindasss quero tdos os aneis ushsus ameiiii bjosssss

    ResponderExcluir
  21. participando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Anapaulasilver
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...