terça-feira, 2 de agosto de 2011

[Resultado] Sorteio Uma pantufa para esse friozinho

Olá meninas, a minha pantufa já chegou, alias não sei como vivi em o meu "scubão" até hoje - até cochilar no sofá (quem faz isso?) com a minha pantufa já cochilei..rs
O acabamento é excelente, a pelucia é super macia - realmente parece que seus pés estão nas nuvens - os pés ficam aquecidos e protegidos do frio. O solado é todo emborrachado e antiderrapando, de fácil limpeza.

Aproveitando que estamos com um friozinho de inverno, a Ricsen, nossa parceira aqui no blog, disponibilizou para sorteio e que tal aquecer os pés com PANTUFAAAAA!! E o melhor, a pantufa a escolha da ganhadora!!!Shooow né!!
Portanto, quem ganhar vai poder escolher se quer feminina, masculina, infantil - o seu personagem favorito, cor, modelo, numeração, tudo! Exceto se a escolhida não tiver disponivel no dia do sorteio, terá que ser escolhida outra no lugar - certo?!!

E para participar desse super sorteio basta:
-Seguir o blog Sou Mãe e me cuido publicamente*
-Seguir o Twitter @RafaZelenski* e o @PantufasRicsen*
Preencher o FORMULÁRIO AQUI*

Para concorrer a mais chances basta:
*Divulgar no Twitter (Uma vez por dia ta gentem) e preencher o formulário com o link
*Seguir/ Ser Amiga no Facebook Rafaela Zelenski
*Curtir/Like a fanpage do blog no FaceBook
*Divulgar em seu blog e preencher o formulário com o link
*Assinar e autorizar o Feed do blog

Destaco que tudo será conferido - e caso alguém não esteja de acordo com as regras não participe!!!
A própria Ricsen enviará a pantufa escolhida para a ganhadora em Território Nacional. As inscrições serão até o dia 31 de agosto e o resultado sairá no dia seguinte. Enviarei email para a ganhadora que terá 48 hs para responder com seus dados e a pantufa escolhida. #Simples.

E a ganhadora foi:
Então meninas, bora participar e Boa Sorte a todas. Participem, Divulguem e torçam!!!

59 comentários:

  1. Nossa! Adoro pantufas!
    Participando!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo de fofa essas pantufas.
    Já estou participando,
    beijos.
    lilian

    ResponderExcluir
  3. to precisando de uma pantufa nova, a minha ta nas últimas mas não largo dela!
    participando de quase todas as formas \o/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte meninas!

    Ótimo premio!

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. Seu eu ganhar vai ser até difícil escolher um só ! rrsrs.. são quentinhas e fofinhas *-*

    ResponderExcluir
  6. São tantas modelos lindos, não sei qual é mais fofo!
    Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Pantufas são tão fofas!
    Queria ver meu bebê usando mas ele não deixa no pé hahahahhaahha

    Participando, Rafa!

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Adoreei!
    estou seguindo, beijocas flor :**

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  9. Sorte a todas as participantes!

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pelas pantufas, quero tudo *-*'
    UHAHUAHUHUA
    Participando :D'

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!
    lindinhas as pantufas *_*

    ResponderExcluir
  12. Tomará que a sorte me sorria novamente....

    ResponderExcluir
  13. adoro pantufas!!!!! participando!!!

    ResponderExcluir
  14. Ownnn amo pantufas são tão fofas e confortáveis! *-* hahaha

    Já vou participar! ;)

    ResponderExcluir
  15. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo pra ganhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. É uma fofura só...vou divulgar todos os dias ;)#queroganhar

    ResponderExcluir
  18. No formulário, nas minhas 4 primeiras entradas não vi que era pra por junto o nome e o nome de seguidora, mas na ultima inscrição eu coloquei, você considera?

    Nome/Seg: Débora Anzolin Valginhak/ Déhh

    ResponderExcluir
  19. Oie.
    Rafa, quem disser que nunca cochilou no sofá, não está falando a verdade, é tão bom, né?
    Bem, foro demais o sorteio.
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  20. participandooooo bjoooo

    ResponderExcluir
  21. Sou doida com uma pantufa do Coiote, participando!!

    ResponderExcluir
  22. Rafa não coloquei o link de divulgação que tinha feito no twitter no formulário ,ontem o twitter tava loko e so deu p pegar hoje ta aqui

    http://twitter.com/#!/d_sorteio/status/100229923108696064

    ResponderExcluir
  23. Participando e na torcida, lindas as pantufas *_*

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Linda,acho que uma inscrição foi sem querer no formulário,ta até faltando,se tiver exclui pra mim por favor.Obrigado!

    Link TT: http://twitter.com/#!/criscap31/status/100693569853067265

    Seguindo tt,seguindo face e curtindo

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma do scooby tb...um sonho de quentnha neh....Bjs

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    ♥Divulguei no Twitter ~ @SBriannezi

    UHULLL.
    Tudo meu ;3 LOL

    ResponderExcluir
  27. Participando e divulgando e querendo muito.
    beijos
    Luh
    Participa dos meus sorteio tmb se quiser né.

    ResponderExcluir
  28. Participandodo e torcendo muiiiiiiiiito!!

    ResponderExcluir
  29. Q linda...
    Participandooooo

    ResponderExcluir
  30. Flooor, tem sorteio com 3 produtos MAC ORIGINAIS rolando la no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/08/sorteio-mac.html


    Beijos...

    ResponderExcluir
  31. Adorei o sorteio!
    Tá rolando sorteio no meu blog também, confere lá!

    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. participando e torcendooo ^^

    ResponderExcluir
  33. Uhuuu... Eu ganhei!!! Tô muito feliz jah mandei o e-mail, aguardando chegar...

    ResponderExcluir
  34. Chegou hoje minhas pantufas! São muito lindas,fofas, e de excelente qualidade! adorei muito. Obrigada Rafa e Ricsen! bjus

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...