quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tatuagem de pele

Já faz umas semanas que recebi da CosmeticNet essa bijoux de Pele. A CosmeticNet é uma loja virtual onde vende varias novodades, alias aquelas que nós adoramos, tipo sombra adevisa, produstos VS, maquiagem, entre outras coisinhas - Clique Aqui para conferir.

Bom, eu não tenho nenhuma tatuagem. E essa Bijoux de pele é fácil de aplicar. Parece um adesivo dupla face, ou seja tira a parte de tras e aplica o adesivo (que por sinal é super fino) na pele. Sua cola é bem resistente, mas ao mesmo tempo é muito confortavel estar com a tatuagem temporária na pele.

Na embalagem esta escrito que é a prova d'agua e que dependendo do seu cuidado pode durar até 4 dias. O glitter presente na bijoux não sai com facilidade. Um ponto positivo que pode ser usado em crianças a partir de 8 anos (conforme embalagem). Claro que a Heloisa não poderia ficar de fora dessa, logo que viu, quis ter a tal tatuagem de pele. Temos o A de Amor!

No Site você encontra varias letras, desenhos fofos e kits montados. Vale a pena conferir. O precinho é a partir de R$12.
A empresa enviou as letras B, P, a, f - infelismente com essas letras só da para formar "Bafafa" e ainda sobra o P... mas temos a opção de escrever palavras, talvez em uma supresa para o marido ou namorado. #Idéias!..E devido ao glitter, fica lindo usando no verão ou carnaval #FicaaDica


14 comentários:

  1. Legal pra quem curte *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!
    Quem amou foi minha irmãnzinha, ficou doidinha quando viu e já quer um com a letra do nome dela hahaha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu era mais ligada em tatto antes, agora nem tanto

    ResponderExcluir
  4. Tu usa e abusa da Helo, né Rafa?? hehehe
    Ela deve adorar usar as coisas com a mamãe rs
    Achei bem fofa essa letrinha "a"

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Rafa...
    Naum curto muito essa coisas não!heheh

    Mas achei bem fofo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Não combina comigo, mas pra quem gosta nean! ;)

    ResponderExcluir
  7. Amo tatuagens, tenho nas costas e na perna, sou fã mesmo!!
    Quanto a essas aí, acho que fica melhor em crianças, por ser delicadinha demais, mas é bem bonita!! Gostei!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma tatoo e acho lindo, mas esses adesivos ficam artificiais, eu não gosto!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    Muito legal essa ideia, adorei!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro!!!
    Tenho 2, mas ainda não usei, vou esperar o verão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. que legal se minha filhinha ver me deixa louca pra comprar kkkk eu nao curto muito mas ela adora!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei!!!!

    Vou entrar no site para ver se acho algo diferente!

    Adoro tatuagem! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. q coisa mais fofa *-* eu quero

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/9/12

    , achei legal 'tenho uma de vdde & não a trocaria por nenhuma de 4 dias ,mais para o carnaval qem sbe?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...