segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tutorial de make Preto com Pink (noite)

Olá meninas, depois de muito ensaiar uma make mais "colorida", hoje o tutorial é de uma make preta com pink - o que acham??? Estava olhando as makes aqui no blog, e reparei que não tenho make para noite - gentem, eu não saio a noite?!!!
Então bora fazer uma make para a noite. Mais opções para vocês!!

Usei apenas 2 cores, que com certeza vocês teêm em casa. Um pretinhos básico e um pink que no caso eu usei o Pink que há no trio de sombra da Fenzza Make up, que como já mostrei no blog, tem ótima pigmentação e o precinho do trio foi coisa de R$2,50 (aqui onde eu moro) #Pasmeeeeeem!!!

Vamos ao tutorial:
1 - Passe sombra rink em toda a palpebra movel.
2 - Passe o Preto apenas no canto externo em <
3 - Esfume no concavo o preto passando um pouco para o rosa
4 - Passe lápis preto em toda marca d'agua Superior e inferior e bem rente aos cílios Inferiores.
5 - Esfume o lápis que você passou bem rente aos cílios inferiores.
6 - Com um pincel chanfrado passe sombra pink no > interno até o meio dos olhos
7 - Com outro pincél chanfrado levemente umidecido passe sombra preta para delinear os olhos (cílios superiores)
8 e 9 - Mascara de cílios para cílios "dramáticos"

#Simples Assim!
Fácil neam meninas, mas assim essa make é para noite, acho que é muito pessada para o dia (mas tem quem gosta, vamos combinar)


Espero que vocês tenham gostado da Make e se fizerem, mandem foto. Vou adorar publicar aqui no blog, ou senão, enviem apenas para mim..oks..

Bjokas para todas e ótima semana!!!

31 comentários:

  1. Ainnn, Rafa, ficou linda!
    Adorei a combinação!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa! adorei esse make acho legal essa combinação de preto com pink, ficou show~
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!!!

    Tudo bem minha linda!!!

    Achei essa make um luxo, é pra fazer e arrasar!!!

    Tenha uma semana especial!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Super LINDA, vc curtiu né??

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooooooossa super linda! e olha que não gosto de rosa =x mas caso algum dia eu tenha que fazer uma make rosa, já sei pra onde correr! :P

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa... que make foi esse??
    Eu apaixonei!
    E enlouqueci por esse rosa. Quero pra mim tb.
    É lindo... e por esse preço então... preciso de um agora!

    Beijos, meu bem!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou Rafa!

    Adorei, concerteza irei fazer igual...ou pelo menos tentar! hehehe

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  8. Lindo , lindo, lindo , lindo!
    Adorei a combinação :P

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda minha amiga!
    Um arraso.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei...ainda mais pq dá pra trocar o rosa por outras cores e ir variando!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Combinação perfeita, Arrasou! Ficou um luxo mesmo, obrigada por compartilhar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. ficou liiinda vou tentar fazer
    bju

    ResponderExcluir
  13. caracas, amiga!! tu parou o trânsito com essa make!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu vou fazer sim quando for sair, amei a make ;)

    ResponderExcluir
  15. Ainda estou aprendendo a fazer maquiagem assim ,achei que essa ficou incrível, gostei mesmo!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o passo a passo da make!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou lindo! *-*

    Sou louca por uma paleta dessas. E só vi essa versão da Fenzza com cores azuladas, esse pink está lindão mesmo! *-* E o precinho melhor ainda né?

    Você usou primer?

    Bj :*

    ResponderExcluir
  18. Gih - só para contar eu não usei Primer - a pigmentação da sombra fenzza é ótima, então não vi necessidade da utilização de um primer - exceto para o caso de fazer a make durar mais e/ou continuar intacta por um tempo maior;

    bjokas para todas

    ResponderExcluir
  19. A-DO-REI!!!
    Vou tentar fazer!
    Babei no precinho do trio, acho dificil achar, viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que linda Rafa!!! Adorei e vou tentar fazer sim ta. Beijokas Diva Deby Faria

    ResponderExcluir
  21. Rafa vc ficou linda, combinou tudo...e que blusa linda!Bjo.

    ResponderExcluir
  22. Uow ficou linda, ameyyyy! amo rosa, estou super ansiosa pra fazer uma make igual a sua, vou tentar né? rsrsr ainda tô aprendendo!! Obrigada por ensinar!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  23. Muito linda a make, adorei a combinação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei essa make com preto e pink.

    ResponderExcluir
  25. Linda cor, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo, me siga também pra dar uma forcinha...bjos.
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei demais a make, ficou linda.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. SIMPLESMENTE ADOROOOOOOO
    EU AMO ROSA E QUERO ESSA
    COR PRAMIM TENHO QACHAR ESSE ROSA !
    FAZ MAIS MAKES COM ROSA VLW BJINHOS
    MARCELLA ♥

    ResponderExcluir
  28. Olá achei super lindo o tutorial por isso peguei as imagens para fazer um post em meu blog, espero que não se importe! Dei seus devidos créditos claro! o Make esta muito lindo e bem feito, se quiser conferir é só ir em http://anavidadeestilista.blogspot.com/ mais uma vez espero que não se importe!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...