terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vitrine - Havaianas personalizadas

Aproveitando que esta fazendo um MegaSol aqui em São Paulo (adoro) e lembrando que o Rio de Janeiro é símbolo de belas praias e calor,.
A dica de Vitrine de hoje traz Havaianas personalizadas Vitalogy com estampas dos principais pontos turisticos da cidade maravilhosa. Guanabara, Boemia, Bossa Nova são umas das estampas da Vitalogy. E com esse calor que e sta fazendo, não tem nada mais confortável que um par de havaianas cheia de estilo (eu adoro).

O melhor é o preço R$25 a Top e R$30 a Slim para ter a sua Havaiana personalizada e diferenciada das demais no mercado nos modelos masculino e feminino. E claro, muito mais bonita com o que é os símbolos das terras cariocas. Se prepare para o verão com as Havaianas personalizadas Vitalogy.




10 comentários:

  1. Acho lindas mas tão carinhas ;x não sei se eu sou muito mão de vaca, mas 30 pila por um chinelo eu acho mt hduashdiuashd

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! O precinho ta bem amigo!
    Havaianas é o chinelo do Brasil ne?! Acho que todo mundo tem pelo menos 1 par!kkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. São muito lindaas .. ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    É a cara do Rio... sol, praia, carnaval!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo muito..sempre uso!!!

    ResponderExcluir
  6. estão lindas mesmo Rafa!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, são lindas!!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...