quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acessórios que fazem diferença

Sabe aqueles dias que você olha no seu garda roupa e não ve nada de novo/interessante/diferente? Então, nesses dias onde os seus looks não passam de simples looks, da para encrementa-los de maneira rápid a e fácil, mudando o visual com os simples ACESSÓRIOS!

Siiim! Os acessórios são importantes e fazem toda a diferença em um simples look. Quer exemplos?
Mix de anéis, muitas pulseiras e relógio deixa qualquer look muito mais divertido e moderno.

Headband foi o hits do verão passado, e com certeza será do próximo verão.
Um headband muda completamente o visual da cabeleira e sabendo usar, da para ficar
chic e moderna ao mesmo tempo
.
Aproveita, o coque é uma grande pedida para o verão.

Cinto, essim sim muda o look completamente. Se você tem aquela camisa, ou aquele cardigã sem graça de tudo, tenta usa-los com um cinto fino, médio, enfim. O cinto alonga a sinueta, deixa elegante e esta super na moda. Mas nada de na calça não, o negocio só funciona e deixa chic se usado por cima da camisa/cardigã/casaquinho e onde mais a sua imaginação quiser.

Aproveita menina..na moda podemos tudo, mas não tudo ao mesmo tempo viu...destaque vale apenas para um tipo de acessório. #Diquinha!

E vocês, gotam de acessórios? O que faz a diferença no look de vocês?

11 comentários:

  1. realmente esses acessórios fazem a diferença total no look, e esses coques sempre uso, acho maravilhoso ! ja estou te seguindo, me segue lá tbém .

    pequena dica -> aumente as visitas do seu blog para 1 milhão : http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=13727

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, obrigada pela visitinha lá no blog!

    Flor...adoreiiii este post, me deu ainda mais vontade de comprar anéis e pulseiras kkkkk
    Toh loka nestas bijoux rssss
    Bjosss
    http://ciliosposticos.com.br/?p=2127

    ResponderExcluir
  3. Adoro bijoux. Dá todo um toque diferente e sem muito custo, comparando a comprar roupas nova.
    Gosto de brincos e colares.
    Coloridos, brilhantes, grandes, pequenos. Amo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amo acessórios, inclusive pulseiras, sou fascinada!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito, consegui comentar!!
    Tinha uns 3 ou 4 dias que eu não estava conseguindo... agora estou aqui denovo!!

    ResponderExcluir
  6. Amo acessórios, não saio sem eles :)
    Um cinto então, faz toda diferença num look.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. acessórios são indispensáveis, salvam looks, acrescem amis elegancia, adoro!uso colares, muitas pulseiras e anis !

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de acessorios também!!
    Principalmente aneis e pulseiras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de acessórios tbm.. principalmente cinto !

    ResponderExcluir
  10. Acho que devo ser uma das poucas (ou unica) mulher que usa acessórios. Anel normalmente é grande pro meu dedo pq meu dedo é fiiiiiiiiiiiiiiino. Pulseira a mesma coisa, colar eu uso e agora to usando um relogio, mas senao to sempre sem nd ;x

    ResponderExcluir
  11. No meu look o que faz a diferença, com certeza são os anéis.. AMO! e o que não falta é o cinto e pulseiras..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...