domingo, 18 de setembro de 2011

Agora é a vez do Azul Royal

Nessa temporada de moda para a próxima estação muito se viu o Azul Royal/Cobalto na passarelas, e agora chegou a hora do tal azul invadir as ruas e o guarda roupa de muitas.
Eu, particularmente adoro o tom, acho que ele tem um brilho lindo, uma cor mega intensa, onde em um look básico dando o destaque para uma peça azul Royal é acerto total. E claro que o tom azulado fica ótimos com outras cores, como o Laranja para intensificar a cor ou até mesmo o Preto para deixar o look mais discreto.


Na Marina morena você encontra várias peças lindas nessa cor. Um exemplo é o Macaquinho lindo e a Saia longa, ambas na nova coleção Marina Morena, que serão peças hits da nova estação. E já adianto, a Saia Longa Azul Royal já entrou para minha Wishlit.
E por falar em Azul Royal, não deixem de participar do SORTEIO BAPHOOOO que esta rolando aqui no blog. A Marina Morena disponibilizou uma Calça Pantalona Azul Royal que será feita sob medida para a ganhadora. Então chegou a sua vez de participar. Mas corra, porque as inscrições irão até a próxima sexta-feira.

8 comentários:

  1. Essa cor é linda mesmo! Amei os looks.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse azul, muito mesmo.. ! *-*

    ResponderExcluir
  3. oi flor, sempre fui apaixonada por esse tom de azul, mas prefiro ele mais discreto em uma bolsa, um acessório, nas unhas, na roupa acho meio chamativo pra mim que moro numa cidadezinha do interior...haha,,

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é o máximo, sempre gostei!

    ResponderExcluir
  5. A COR É MESMO LINDA, ADORO!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse azul!!!
    Lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor! Mas não consigo usar roupa (muito) colorida, sou mais neutra.

    ResponderExcluir
  8. A cor é muito linda, é a cor que irei usar no casamento da minha tia :O... eu amo essa cor!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...