terça-feira, 6 de setembro de 2011

Batom e esmalte da mesma cor. Você gosta?

Meninas, a moda esta lançada: Batom da mesma cor do esmalte! SIM! Como se já não bastasse saber se o sapato tem a ver com a bolsa (não da mesma cor gente, pelamordedeeeos), se o casaco esta combinando com a calça ou se o colar orna com o cinto (hã?). Agora temos que combinar o batom com o esmalte!
Bom, vou ser sincera, dependendo da cor (um rosinha ou vermelho de vez em quando) posso até encarar. Mas vamos e venhamos batom + esmalte preto ou então um azul royal nos lábios apenas para combinar com o esmalte..aaaah não! Não aguento!...rs

E vocês meninas, concordam com essa modinha que esta aparecendo? Gostaram da idéia de sar combinando tudo?

11 comentários:

  1. Eu gostei do batom da mesma cor do esmalte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nam.. comigo isso nem vai rolar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto.. mas batom , roxo, preto verde , num dá .. né?
    rsrs..

    ResponderExcluir
  4. comigo tbm não vai rolar amiga, só uso baton clarinho rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nunca me preocupei em combinar esmalte e batom, ainda mais se for esmalte verde, azul, aí não dá mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Até gosto, mas essa "modinha" com certeza não me fará desejar comprar mais coisas ainda! Eles lançam tanta coisa, que se formos comprar tudo precisaremos alugar uma casa só pra guardar cosméticos hehe ;)

    ResponderExcluir
  7. eu gostei mas nas fotos que vc mostrou eu particularmente nao usaria devido ao bom senso kkkkk
    e olha nao sei como reagirei se ver alguem na rua assim!

    ResponderExcluir
  8. Algumas cores ainda combinam , mas roxo , azul royal , preto como você falou , acho muito estranho!!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito Tri... Amei demais. Parabéns pelo Blog que tá muito Show. Desejo muito sucesso a você!
    Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. concordo com você! dependendo do esmalte, até posso combinar o batom...

    ResponderExcluir
  11. não concordo, é cada modinha que inventa, é muito estranho. "batom + esmalte preto ou então um azul royal nos lábios apenas para combinar com o esmalte..aaaah não! Não aguento!...rs" também não aguento, af!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...