quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batom Laranja - a cor da Primavera/Verão

Olá meninas, aproveitando que já estamos na Primavera (ooou estação bonita), que tal sairmos daquelas cores frias de inverno e já irmos nos preparando para o verão? Além das roupas, as cores dos makes são essenciais para compor o look e o Batom Laranja da Verídica It remete bem isso. É um laranja lindo, super macio de passar e o melhor, contém vitamina E para hidratar os lábios.
Sobre a Vitamina E:
Previne danos na membrana celular, protegendo da poluição, regenera o tecido, sendo muito importante a para pele, pois sua ação oxidante ajuda no combate aos radicais livres, na circulação e aumento dos glóbulos vermelhos. Possui uma textura cremosa, perfeita hidratação e uma cobertura uniforme, proporcionando suavidade e maciez que a delicada pele dos lábios precisa.

A cor que é o Laranja nº03, mas a Collection Make-up conta com mais de 50 cores de batons lindas para você escolher. As famosas usam e abusam das cores, afinal a cor fica ótimas nas peles claras, morenas, bonzeadas, enfim, é a cara do verão.
Agora a novidade, a Loja Verídica It esta com Site novo. Muito mais fácil de mexer e o melhor..você poder realizar suas compras online pelo PagSeguro, boleto bancário e cartão de crédito.

E vocês, gostam e/ou usam batom laranja??

17 comentários:

  1. Eu não uso, nem gosto da cor, mas minha mãe ta atrás de um batom laranja!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa cor!!!
    Eu tenho essa batom e gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, vim te avisar que meu adesivo já chegou! amei!
    ainda não postei as fotos, mas assim que postar te aviso, bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho lindão batom laranja!

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiindo Rafa! Estou em busca de um batom laranja e esse eu AMEI!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Não curto muito batom laranja mas essa cor ficou muito linda em voce! Acho que combina mais com branquinhas.
    Beijos
    Ótima quinta.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei dos tons alaranjados de batom! acho lindos!!
    Mas esse tom esta perfeito! Adorei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, passei para visitar e não pude deixar de seguir.
    Adorei seu Blog.
    Aproveito para convida-la a conhecer meu novo Blog.
    Beijão.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito lindo, mas ai não tive coragem de usar nao!!
    :*

    ResponderExcluir
  11. achei linda essa cor, bem verão mas prefiro o coral em acessórios como bolsas!

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o larajna (Apricot) do O Boticário...essa cor vai vir com tudo pro verão mesmo
    BJosss
    http://ciliosposticos.com.br/?p=2127

    ResponderExcluir
  13. Arraso esse laranja Rafa!
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu naum uso, mas acho que fica lindo!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo batom laranja ! Apesar de não gostar muito de laranjado.. bjuu

    ResponderExcluir
  16. eu amooo essas cores bem coloridas...
    amei essa nova tendencia para o verão
    laranjão na boca com um maquiagem suave(tons ouro velho ou beje)ficam perfeitas
    bjus

    O Laranja veio para ficar!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não gosto/Não uso.. ele é estranho seilá, eu não troco meu vermelho pelo laranja. Também não fica bem em mim, ficou muito lindo em você

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...