domingo, 4 de setembro de 2011

Bolsa Térmica Bebêchila

Olá meninas, como foi o fim de semana??
Bom, esse fim de semana tive a oportunidade de sair com a família e como todos sabem, onde se vai com criança tem que sempre levar uma bolsa com água, suco e algo para eles comerem.
Vi uma ótima oportunidade de usar a minha bolsa termica da Bebêchila que chegou faz alguns dias.
Confesso que me surpreendi com o matéria de alta qualidade que é feito a bolsa térmica da Bebêchila. É um tecido é lindo, xadrez que esta em moda o ano todo, bem grosso e parece ser resistente ao tempo. O que facilita muita a vida das mamãesquecarregamtudo é a alça de apoio e o ziper de qualidade que fecha a bolsa. Outro ponto que chamou minha atenção é o acabamento interno, a costura é totalmente escondida e reforçada com o viéz e tecido impermeavel. E claro, como não poderia faltar, minha Bebêchila tem etiqueta ficçada e costurada na bolsa e acompanha um gelo rígido que serve para manter os alimentos ou os líquidos gelados/frescos por mais tempo.


Bom, eu super aprovei a bolsa térmica da Bebêchila...Tenho várias bolsas térmicas de outras marcas e garanto que a da Bebêchila foi a que mais gostei. E vale lembrar que olhando de fora a bolsa térmica parece pequena, mas cabe muita coisa. Para vocês terem uma idéia, testei e coloque 5 latas de regrigerantes faceis dentro dela.

Logo teremos sorteio de Bebêchila aqui para vocês. Aproveitem para seguir o FaceBook e o Twitter da Bebêchila

E não se esqueçam que até o dia 15 de setembro todos os produtos da Bebêchila estão na promoção. 30%OFF. Mega Queima de Estoque.


6 comentários:

  1. ée muito bom ter sempre uma bolsa dessas.. é ótima!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bom saber! Eu vi os preços no site e achei bem acessíveis, que bom que a qualidade é de excelencia tb.

    ResponderExcluir
  3. Bolsa térmica é sempre muito útil, e todos os blogs falam muito bem da Bebechila!! Deve ser boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. linda bolsa e parece ser bem funcional!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa eu queria, super linda.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...