segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Concurso Cultural Fator 5 - O que te faz feliz?

Olá meninas, depois desse jejum de postagem no fim de semana, o blog voltou com muitas novidades. E dessa vez o blog conta com um CONCURSO CULTURAL patrocinado pela Fator 5.

Um pouquinho sobre a marca:
A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Texto retirado do site Fator 5 - confira na integra aqui.

Quando a Fator 5 procurou o blog para desenvolver esse concurso cultural fiquei muito feliz, afinal o presente será um maravilhoroso Aromatizador de ambiente Fator 5 Home Spa. Casa cheirosa o dia todo.

Bom, e para participar desse cheiroso Concurso Cultural é muito fácil, basta SEGUIR o blog publicamente, CURTIR a Fator 5 no Facebook e SEGUIR o @Fator5_oficial responder a pergunta no formulário abaixo:

O que te faz feliz??



Você poderá enviar quantas resposta quiser (diferentes, claros) até o dia 30 de setembro. O resultado sairá no dia 4 de outubro e a ganhadora será contatada pelo email de cadastro no concurso e o prêmio enviado pela própria Fator 5.

É obrigatório seguir o blog SMMC, o @Fator5_oficial e CURTIR a Fator 5 no Facebook, caso contrário você estará automaticamente fora do concurso.

Fique a vontade para CURTIR o blog no Facebook e SEGUIR no Twitter

Participe. Divulgue. Use toda a sua criatividade e originalidade. Afinal, O QUE TE FAZ FELIZ??

10 comentários:

  1. Não curto concurso cultural!!!
    Mas pra quem participar boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha criatividade não esta muito boa hoje não! :S
    kk'

    ResponderExcluir
  3. minha criatividade não tá boa mas eu tentei.. hasuausia

    onlyacupcake.blogspot.com
    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse eu deixo pras meninas...
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  6. Opa, ja enviei minah frase, estou na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rafaela, me escrevi e depois percebi que era necessário seguir também o Twitter. Desculpe!

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Normalmente não participo de concursos culturais pq minhas frases não são muito criativas, mas essa tava na ponta da língua :P

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Bem no finalzinho...quem sabe consigo ganhar...
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...