domingo, 4 de setembro de 2011

Divulgação de Sorteio

Todos os SORTEIOS divulgados aqui são de informações e responsábilidades de seus idealizadores - não contendo qualquer ligação com o blog SMMC.

Incondycional - 1 par open boots Dakota - Até 26/09
Incondycional - 1 kit de pulseiras de oncinha - Até 08/10
Incondycional - 1 kit HAK aviamentos - Até 08/10
Meu Cantinho apimentado - Buffer F45 Sigma Beauty - Até 11/09
Insana realidade - Kit Moroccanoil com Shampoo e Condicionador - Até 07/10
Insana realidade - Uma linda e sexy Camisola de oncinha - Até 1000 seguidores
No estilo - Duas sombras Asa de Borboleta - Até 30/09
Esmalte por esmalte - 7 esmaltes - Até 400 seguidores
Ela só pensa em maquiagem - Paleta 120 cores - Até 23/09
Renata Pure Glitte - Prancha Alisadora Aqua Plus Bivolt da Britania - Até 02/10
Renata Pure Glitte - Kit de 16 Pincéis Roxo - Até 09/10
Bia Bom Dia - Carteira Artesanal - Até 30/09
#Editado!!
Amigas e mulheres Perfume + shower gel - Até 28/09
Place Style - Paleta com 28 cores - Até 23/09
Belle Femme - Paleta da Nix - Até 22/09
Just Fondness - 3 esmaltes importados - Até 28/09
Lari Shop - Kit para os olhos - 30/09
Makes and Books - Paleta Sigma - 01/10

Não deixe de participar dos sorteios aqui do blog

Kit biju artesanal Flor diPano
Kit mini box mix Moleco
Colar de vidro Vitalogy
Adesivo Decorativo Gecko


11 comentários:

  1. :D eu estou sempre participando desses sorteios :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,
    Quantos sorteios legais né flor.
    se soubesse que voce publica ia pedir pra publicar os meus rs.
    beijos
    Um ótimo domingo
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar os sorteios do inconDYcional, flor!!

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. Rafa, divulga meu sorteio?

    Nada Fútil - Uma GlossyBox Beauty de Agosto - até 03-10

    Beijos, http://www.nadafutil.com/2011/09/sorteio-glossybox-beauty.html *-*

    ResponderExcluir
  5. quanto sorteio!!!!vou participar de tds!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por divulgar o sorteio do PS...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a divulgação!!!
    Vou participar de todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela divulgação!!!!
    Vou participar também que todo mundo merece! hahahaha
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por divulgar meu sorteio :)
    http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai eu nem olho mais sorteios, meus tempo aqui na internet tá tão reduzido que se eu for participar eu não faço o que tenho pra fazer :/

    ResponderExcluir
  11. Vamos tentar a sorte!!
    Boa sorte para nós!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...