sábado, 3 de setembro de 2011

Eu usei Lash MAXXX Rimmel London

Olá meninas, já faz um tempinho que ganhei essa máscara de cílios no blog da Helena - o The Honey Flower Girl - e claro, quase todos os tutoriais de make aqui do blog estou usando essa mesma máscara, a Lash MAXXX da Rimmel London. Como mostrei aqui a sombra azul que amei e uso muito e o tutorial aqui, agora é a vez de deixar os cílios 3 vezes maiores. Será???

A proposta da marca é exatamente essa, cílios 3 vezes maiores usando apenas a mascara de cílios Lash MAXXX. O que mais me chamou atenção foi o tipo de aplicador - tipo pente - que permitem depositar produto nos cílios e penteado-lo de maneira que fique alongado e com volume, facilitando a aplicação já que os dentes do pente consegue chegar nos cílios menores e mais finos. Outro ponto positivo (eu gosto) que ao londo do dia, essa máscara não vai derretendo ao ponto de ficar caradepandainvertido e sim esfarelando.


Vamos comparar:
Bom, eu não preciso nem falar que A-M-E-I essa máscara. Realmente meus cílios ralinhos e tristes ficaram maiores. Reparem na foto cílios limpos com a foto 3 camadas - os cabelinhos chegam quase na sobrancelha. Diferença enorme.
Infelizmente, não conheço nenhuma loja virtual que venda os produtos Rimmel London - se alguém conhecer deixa nos comentários que atualizo o post ok - então se alguém for ou conhecer alguém que vá para os EUA e Europa, não deixe de colocar Rimmel London na listinha de compras, os produtos são ótimos.

Beijão para todas e obrigada por acompanhar o blog

9 comentários:

  1. caradepandainvertido ? kkkkkkkkkk'

    Acho muito lindo o efeito ...
    ;P

    ResponderExcluir
  2. Achei que o resultado ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  3. O resultado foi satisfatório eu gostei!

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    O resultado ficou D+ :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado!!!
    Quero um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado tbm.

    ResponderExcluir
  7. Deu uma diferença enorme!!
    Resultado nota 10!!

    ResponderExcluir
  8. bem legal o resultado!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...