segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotos das ganhadoras dos sorteios

Depois de muuuuito tempo sem postar as ganhadoras dos sorteios aqui do blog, eis que consegui juntas todas as fotos que essas Fofíssimas leitoras do Sou Mãe e me cuido! enviaram para postar no blog. Agradeço a cada uma por ter enviado uma fotinha com um presente aqui do blog, confesso que fico mega feliz pela consideração, pois sem que ninguém é obrigada a enviar foto, mas é de grande agrado de quem faz questão de enviar. Agradeço de coração cada uma...Bom, vamos começar:

A linda Amanda do blog Testanto Produtos Cosméticos enviou fotinha do seu kit de esmaltes da Colorama que ganhou AQUI na nossa estréia no Twitter
A Carolina, que ganhou AQUI uma camiseta Rock me Babies nos enviou uma foto muuuuito fofa do seu filho lindo apreciando seu presente que vai servir muito em breve. Não é a coisinha mais fofa do mundo???!


A Cláudia também enviou fotos do seus prêmios que ganhou AQUI, álias um mega kit só com os lançamentos da Pharmacosméticas. Claudia me contou que adorou os produtos, e os esfoliantes tem resultados extraordinários.


A linda Sandra também deixou sua marquinha no blog, enviando fotinhas com kit de mini Lancôme que ganhou AQUI da ShopLuxo.E a Sandra já adiantou que adorou os produtos
e que vai comprar. Ou seja, experimentou 1º aqui no blog.


Outra sortuda do kit com mini Lancôme foi a Raíssa do blog
No Estilo.
Um presente para a "mamis" dela...AQUI o resultado.


Já a Alice, que ganhou AQUI um anél da Bow Acessórios, presenteou a Mãe (linda). Vemos a carinha de feliz da mamãe da Alice né meninas. Pelo jeito ela adorou o presente do blog.


A Dy do blog Incondycional é um caso sério aqui no blog, já ganhou dois sorteios.
Entre eles esta a Open Boot da Picke Star AQUI. Sortuda ela neam??!!!


A Gabi Silva nos enviu fotinha com seu presente Grazi Cosméticos Artesanais AQUI.
Adianto que ela amou os produtos.

OBS: a Estefani que ganhou AQUI o Hidratante facial anti idade Mary Kay também enviu fotinha, mas não consegui acha-la ainda na bagunça do meu computador. Logo atualizo o post..oks

E quem ganhou sorteio aqui no blog e deseja ter sua foto postada, é só enviar para o email rafasnt@ig.com.br . Ficarei feliz com a consideração...rs...caso contrário entrará para a lista negra do blog..hahahah...É brincadeirinha..tá..rs

E você que ainda não ganhou, não deixe de participar dos sorteios que estão rolando no blog. São muitas chances de ganhar.

Kit biju artesanal Flor diPano
Colar de Vidro Vitalogy
Kit mix mini Moleco
Adesivo decorativo Gecko
Aromatizador de Ambiente da Fator 5
Pulseira SkmcStore

9 comentários:

  1. Olha o Miguel ai!
    Amei ter participado Rafa!
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Farinha quanta gente feliz, também não é pra menos né, parabéns pra elas.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post com as fotos das ganhadoras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas, quanta gente sortuda.. está no hora de mim ganhar também " *-*

    ResponderExcluir
  5. Quanto presentinho legal!
    Mamis amou o dela :)
    Ela merece s2
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens menias,adoro ver as fotos da vencedoras ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver as fotos das sortudas, muito legal , parabéns a todas elas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto! Não mandei a minha pq meu cel não ajuda muito :/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...