quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Réplica identica da Louis Vuitton Neverfull Monogram

Recebi da Santa Felicitá Bolsas, uma linda bolsa réplicas da Louis Vuitton. Confesso para vocês, que nunca fui muito ligada em marcas (de nada..rs), mas essa em especial, é muuuito linda. Quando a Santa Felicitá Bolsas procurou o blog para parceria, fiquei mega feliz, já que além de poder divulgar marcas maravilhosas, a oportunidade de conhecer produtos de qualidade a um preço muito mais acessível foi o que mais me chamou a atenção. 
 

Quando recebi a réplica LOUIS VUITTON NEVERFULL MONOGRAM, corri para o site da marca original para comparar. Dai veio a minha surpresa: é básicamente BEM PARECIDA!.OoOoOohhhh..

Clique nas fotos para aumentá-las e confira os detalhes.
 
 Além de poder ter as réplicas idênticas das melhores grifes a um preço muito mais acessivel, você pode parcelar suas compras em até 18 vezes e a entrega é feita em todo o Brasil. Aproveita menina!

O Cupom-desconto que o blog tinha não é mais válido

Editado! Só para deixar claro, não sou contra usar réplicas, alias cada um usa o que quer e o que tem vontade. Nunca tive uma LV ORIGINAL pra chamar de minha, então desconheço o material e  qualidade. Em especial gostei bastante dessa bolsa e achei bem parecida comparando com as fotos do sites. Então se você gosta de réplicas vale se jogar. Se não gosta, junta dinheiro e compra uma LV original que com certeza valerá muito mais a pena, afinal é original.  

21 comentários:

  1. Oi Rafaela,
    adorei a bolsa. Vou ficar de olho no sorteio.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda..
    adorei essa sua parceria !

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a novidade!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa!!
    Muito bom o desconto pras leitoras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa linda! amei!
    Vou seguir o twitter e ficar de olho nas novidades, amo bolsa :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rafa, a bolsa e linda, parabens,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE A BOLSA É LINDA, JÁ ESTOU SEGUINDO NO TWITTER!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda! E quero uma bolsa assim mesmo, grandona, sem divisórias, que dê pra jogar mil coisas dentro hahaha mas essa ainda foge do meu orçamento...

    ResponderExcluir
  9. menina e não é que parece mesmo a original??? adorei!! já to indo lá ver outros modelos! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades maravilhosas flor,
    Amei sua bolsa, parabéns.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a bolsa, caramba são muito parecidas!
    vou ver outros modelos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Essas bolsas são realmente idênticas? Estou namorando uma a dias, modelo Tivoli. Queria sua ajuda para decidir... Fico com medo de parecer falsificada...
    A que tem esta em boas condições? Teve algum problema com o acabamento e material?
    Como toda mulher sou apaixonada em bolsas. Cheguei a olhar alguns sites que ensinam a diferenciar a original da replica, o problema e que para isso tem que pegar, ver o produto de perto.
    Que tal me dar essa forca?
    Obrigada e muito sucesso
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem parecida, mas lógico que o material/qualidade/acabamento não é identico, afinal é uma cópia, uma réplica. Eu gostei bastante dessa bolsa e não vejo problema nenhum em usar réplicas.

      Excluir
  13. Olha, você vai me desculpar, mas dá pra ver DE LONGE que é falsa. Não precisa nem ser um expert em Louis Vuitton pra perceber o quão mal feito é o acabamento, as cores das alças e do interior, as tiras laterais e tantos outros detalhes. Tá certo fazer propaganda, e pintar seu produto como o melhor do mundo, mas quem tá disposto a comprar uma réplica e não conhece o mínimo das bolsas lv não deve ser enganado. Igual a original ta looooooooonge de ser e qualquer um percebe a distância que é uma réplica daquelas mais baratas. Honestamente, acho melhor investir o dinheiro em uma bolsa que não é grifada do que pagar o mico de andar com uma falsificação dessas. Não sou contra réplicas, pelo contrário, tenho 3 no meu armário, só estou comentando pois esse tipo de propaganda a favor dessas falsificações pobres e o preço altíssimo que se cobra por elas me revolta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa bolsa e acho bem parecida.Claro que a qualidade X acabamento X material usado não é igual e nem o mesmo, afinal é réplica. Mas a sua opnião é válida.

      Excluir
  14. Anônimo1/3/13

    a sua é G ou M? To querendo comprar uma, mas eu estou em dúvida quanto ao tamanho!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/9/13

    Bom dia!

    Achei linda a bolsa, gostaria muito de ter uma bolsa mesmo sendo réplica, claro, com bom acabamento e material de qualidade...Me cadastrei no site da Santa Felicitá para fazer um pedido da mesmo mas, não encontrei nenhuma bolsa da marca Louis Vuiltton. Será que estão renovando o estoque?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29/3/15

    eu comprei uma replica já que no momento não posso comprar a original e tenho pra vende quem quiser.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo29/3/15

    eu comprei uma replica já que no momento não posso comprar a original e tenho pra vende quem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai a dica para quem quer comprar bolsas com qualidade onde as famosas compram bolsa femininas de marcas famosas nessas lojas no Brasil em SP:
      www.replicasdebolsasfamosas.com.br
      e tambem:
      www.replicasdebolsas.com.br
      marcas como:
      Replicas de Bolsas louis vuitton
      ,
      Replicas de Bolsas chanel
      , -
      Replicas de Bolsas femininas
      .

      Excluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...