sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Perfume da vez: Princesses Marina de Bourbon.

Olá meninas, como vão??!
Há quase um mês recebi da Casa Sade Perfumaria uma caixinha recheada com tudo que amo. Necessáire, perfumes e amostrinhas e boa música (oi?). A necessáire é linda, rosa e super delicada, não sai mais da minha bolsa.

Para quem não conhece a Casa Sade Perfumaria trabalha com as melhores marcas de perfumes importados com preços acessíveis (mostrei aqui). E o site é recheado de promoções e claro em até 10 vezes sem juros e frete grátis*. Confira regulamento
Link
Bom, a Casa Sade Perfumaria enviou para o blog o Eua de Parfun Princesses Marina de Bourbon.

Descrição:
Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.

Bom, eu adoro um perfume - importado então nem se fala..mas meu Deus essa Princesse é muito cheiroso, agradável, suave e feminino. Meu preferido #agora!

O que me enviaram foi uma pequena amostra com embalagem idêntica do tamanho original, claro que você pode adquirir seus Marina de Bourbon na Casa Sade Perfumaria. O preço Aqui

Logo teremos sorteio com esses mesmo itens - aguardem..

E vocês, já usaram esse Princesse Marina de Bourbon? Gostaram?

7 comentários:

  1. Que fofo esse perfume.. deve ser bem cheirosinho mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse perfume, muito bom!!!
    Vou esperar o sorteio!!!
    Parabéns pelo mimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oba, aguardando sorteio =)

    ResponderExcluir
  4. Muito chique, deve ser delicioso!!!

    ResponderExcluir
  5. Só pela embalagem eu já gostei, deve ser muito cheiroso!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei e já fiquei animada pro sorteio. Parabéns pelo mimo.

    ResponderExcluir
  7. qq luxo, nunca usei.. espero usar!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...