segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Receita de domingo: Mousse de Limão

Olá meninas, aproveitando que fez um solzinho esse fim de semana, nada melhor que apelas para umas sobremesa geladinha e refrescante. Não é??!
E como eu decido sempre fazer uma receitinha "diferente" de última hora (há, sempre sou assim), nesse domingo fiz uma mousse de limão para o meu povo.

Faz tempo que eu estava devendo receitas fáceis para vocês, e mousse é a coisa mais ridículadetãofacil de se fazer. E claro, todo mundo adora. Vamos a receita:

Fácil heim?!!

Bom, eu gosto e prefiro que seja servido em taças individuais, fica mais bonito. Na decoração além das raspa de limão, colocar uma folhinha de hortelã vai deixar a sua mousse com um ar mais refrescante.

Mas vale lembrar que por ir 2 latas de leite condensado essa mousse é uma BOMBA CALÓRICA. Portanto não exagere no almoço para poder comer a sobremesa sem culpa...(oi?)

Confira o inicio da Saga Mousse aqui.

E vocês, gostam de mousse de limão??

16 comentários:

  1. Eu acho que a minha comida preferida é mousse .. já que faz muito calor aqui. *-*

    Deu água na boca! Adoro essa parte do blog.. separada para a culinária.. *-*

    Ah, você é boa cozinheira.. uahsua'

    Xaau , bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que receita deliciosa!!!
    Vou faer com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaai que delicia!

    no carlor que está fazendo aqui em brasília, é tudo que eu precisava! kkkkkkkkkkkkk

    xD

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso uma lata de leite condensado só e funciona.
    Pesa menos na consciência né hhahahahahhaa

    Amo mousse!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu coloco uma lata soh de leite condensado, uma caixinha de creme de leite e um copo de iogurte natural. Dai faço com o sabor que quiser, as vezes coloco ate um saquinho de suco Tang. O de morango fica bom. Mas meu favorito eh de limão mesmo =]

    ResponderExcluir
  6. Receita super fácil e todos adoram aqui em casa.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de sobremesa que vai limão.
    Posso substituir por poupa de maracujá?
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa uma hora dessas eu faço! Minha mãe faz um de limão tb muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  9. Hum que gostoso hein Rafa, na minha receita eu coloco uma de cada, vou fazer da sua receita da próxima vez.
    Obrigada pela dica.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    PS: gosotu do meu plano de funco cinza?

    ResponderExcluir
  10. Amo doces, sou uma verdadeira formiga!!
    A minha receita de mousse é diferente, faço com pó de gelatina, mas no final tudo é doce e gosto de todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a receita, super pratica e facil*-* Vou testar em casa!

    ResponderExcluir
  12. gosto mas prefiro mousse de maracujá. você teria a receita para fazer um post! já copiei a receita!

    ResponderExcluir
  13. Hum, adoro o gostinho ácido e azedo do limão em sobremesa, adorei a receita!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu sou uma formiguinha e adoro mousse, amei a receitinha.

    ResponderExcluir
  15. nossa que delicia que deve ser essa musse, e super facil, vou bem tentar

    ResponderExcluir
  16. Hm, q DELICIA.. me deu fome agora

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...