segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sorteio Shampoo e Máscara Restauradora Aneethun Blue Cosméticos

Olá meninas, vamos fazer sorteio??!!
Bom, lembram que mostrei aqui que eu estava usando o Shampoo e a Máscara Restauradora Nano System da Aneethun Profissional. Então depois de muito enrolar..rs..hoje chegou o dia de fazer sorteio de um kit igual ao que eu recebi.Ou seja uma seguidora vai poder experimentar a marca.. Shoooow heim?!!!!

Para participar é muito simples:
  • Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido!*
  • Acessar o site Blue Cosméticos e escolher qual Cosmético você tem vontade de usar/comprar deixando o link no formulário*
  • Preencher o formulário abaixo*
Para ter mais chances:
  • Seguir o @RafaZelenski e divulgar o sorteio no Twitter (uma vez por dia)
  • Divulgar em seu blog (+2)
  • Assinou e Autorizou o Feed do blog (+3)

O não cumprimento de qualquer uma das regras implicará na
desclasificação TOTAL da participante.

As inscrições irão até o dia 15 de outubro com resultado no dia seguinte nesse mesmo post, enviarei email para a ganhadora que terá 48hs para responder. Eu mesma enviarei o prêmio para a ganhadora em território nacional*.

Resultado do sorteioJosiane enviarei email para você, que terá 48 para ser respondido com seus dados.

Obrigada a todas que participaram!


61 comentários:

  1. Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou participar.. #queroganhar

    ResponderExcluir
  3. participando, leio muito os posts que recebo por email. bjs

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Claro que já estou participando!!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Já sou assinante fiel do blog e leio todos os posts por email rs
    torcendo para ganhar!
    divulgado lá no blog!
    beijos,
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/p/sorteios-que-estao-rolando.html

    ResponderExcluir
  6. vou twittar td diaa!

    ResponderExcluir
  7. Participando de quase todas as formas xD

    ResponderExcluir
  8. Quero ser a sortuda que vai experimentar essa marca !!!

    ResponderExcluir
  9. Pronto amada....

    divulgado viu!!

    http://mariazinhasdasorte.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    Obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir
  10. Vi que voce tem outros...depois divulgo com calma....vou favoritar aqui...bjim

    ResponderExcluir
  11. ah eu vi um montao de sorteios aqui do lado...

    entao depois divulgo o outro com calma...

    bjim

    ResponderExcluir
  12. oie bela flor participando ..bjus
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  13. Minhas madeixas estão precisando eim! ><

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Participando,meu cabelo ta precisando disso rs

    ResponderExcluir
  15. Participando, sempre!!! *_*

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  17. amiga, pena q nao tenho face!

    boa terça feira pra você, amiga!
    espero sua visitinha no meu bloguinho!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos no S2 amiga!

    ResponderExcluir
  18. Participando e divulgando nas redes sociais ;)

    ResponderExcluir
  19. Participando divulgando no Facebook e twitter

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  23. participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDUUU \O/****


    NA TORCIDA

    ResponderExcluir
  27. Gostei e participando!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Gostei!
    Estou participando... !!!

    ResponderExcluir
  29. manda pra mim! manda pra mim!! \0/ /0\ \0/

    ResponderExcluir
  30. DESEJO DESEJO DESEJO QUE ESTE PREMIO SEJE MEU!!!
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  31. E quem foi a ganhadora?

    ResponderExcluir
  32. aeeeeeeeeeeeeeeee,já respondi seu email.obrigada

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...