segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[Resultado] Sorteio SkmcStore - 12 chances por dia de ganhar

Olá meninas, no ultimo post eu disse que teriamos um sorteio com as SkmcStore. Bom, chegou a hora de alguma seguidora ganhar essa linda pulseira que a SkmcStore diponibilizou aqui para o blog.Meninas, essa pulseira é linda de perto. E uma de vocÊs vão ter a chance de levar para cada esse presentão.
Bom para participar é muito simples:

-Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido!
-Acessar o site da SkmcStore e escolher a peça que você mais gostou.
-Preencher o formulário abaixo.

Você poderá preencher o formulário novamente a cada 2 horas escolhendo uma peça diferente.

E para quem quiser aumentar essas chances basta seguir o blog no Twitter (+1) e/ou CURTIR no Facebook (+1), divulgou em seu blog (+1)

Ou seja, 15 chances de ganhar em um único dia.

E se a ganhadora tiver escolhido as 48 peças que mais gostou DIFERENTES, ou seja participado 4 dias desse sorteio ganha um mimo do blog..SURPRESA!

As inscrições irão até 30 de setembro com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. Ganhadora será contatada por email que terá 48hs para responder. Eu mesmo enviarei o presente para a sortuda em território nacional.

E a ganhadora foi:

38 comentários:

  1. Linda demaaais! mas sorteio de pulseira eu nem participo pq meu pulso é minúsculo sdhuaishduiashduiahsd

    ResponderExcluir
  2. vou participar com muitas chances *--*

    ResponderExcluir
  3. Participando, mas vou usar só uma chance pq já ganhei um sorteio aqui, então se ganhar é pq era pra ser MEEESMO. ;)

    ResponderExcluir
  4. Qnts chances hein! Adorei o sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Sorteio diferente, gostei da ideia.
    Participando!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa, como não tem local pra dizer dos extras, coloquei no link de divulgação mesmo. Espero que não tenha problema.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Raf, posso falar?? você está arrasando nos sorteios, heim?
    adoro a SKMC Store!
    Participo...e torço...
    Beijusss.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o sorteio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que tudo! Participando!!

    ResponderExcluir
  10. ESSE SORTEIO É CORAÇÃO DE MÃEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Nossa muitas chances de ganhar,será que eu consigo preencher todas?! haha

    ResponderExcluir
  12. obaaaaaaaaaaaa!

    vou escolher as 48 pulseiras! ;)))

    ResponderExcluir
  13. participando, venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou participando e curtir o facebook:http://www.facebook.com/luciana.souto2
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    Adorei o tipo do sorteio ,a gente pode ter mais chaces, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi querida meu navegador preenche automaticamente, aí foi sem o nome de seguidora alguns, quando vi já mandei..Como faço pra te falar o meu nome com nome de seguidora sem comprometer a minha inscrição? Bjo!

    ResponderExcluir
  18. to participando a partir de hoje!!! hehe

    ResponderExcluir
  19. Amei este sorteio e as opcoes extras coloquei no local da peca que mais gostei, agora a peca escrevi na minha primeira inscricao espero nao ter problema. Grata e sucesso com o Blog!!!
    E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br
    Twitter @vivianealbiero
    Facebook Viviane Cardoso Albiero
    Seguidora Viviane
    Local Montes Claros/MG

    ResponderExcluir
  20. Participando..

    Seguindo o twitter : @Julianazahrah
    Curtir no facebook: Juliana da Rosa

    ResponderExcluir
  21. Espaço destinado as minhas Seguidoras.

    ResponderExcluir
  22. parabens fiquei maravilhada com seus aneis!!winda

    ResponderExcluir
  23. Ganheei *O*

    aeuaehuheueahuae

    ja respondendo o e-mail ! :D

    obrigaada ;*

    ResponderExcluir
  24. Aninha, Parabéns Guria, beijinhos sortuda.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...