quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Testei - Corretivo facial Ideal Shade Avon

Olá meninas, faz tempo que não trago dicas e tutoriais de makes, pois bem, vamos voltar a ativa e falar do que nós mais gostamos: MAQUIAGEM.
Já comprei esse corretivo facial Ideal Shade Avon a um tempinho, alis nunca tinha usado corretivo da Avon, desde que comecei a usar esse aqui, não troquei mais.
Bom, descidi dar uma chance para o da Avon pelo precinho amigo..rs

O que diz na embalagem:
Fórmula eclusiva com tecnologia Pricese Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Proporticona cobertura uniforme, com aparência invisível. Fórmula de textura suave, que ajuda a disfarçar olheiras e outras imperfeições a pele. Sem perfume. Não-comedogênico.

O que eu achei:
A embalagem é uma graça, no tamanho ideal para não "cogestionar" a necessáire e por ser concealer stick facilita muita a palicação. A minha core é o claro, onde uso apenas para disfarçar/cobrir as olheiras amareladas. #Diquinha. Assim que aplicado na pele, sua textura é bem seca, mas com o passar do tempo - e pouco tempo - a textura vai "derretendo", ou seja, indispensável a utilização de um pó compacto para segurar a make. Eu diria que é um corretivo para disfarçar imperfeições leves, já que ele não carrega demais o olhar.

Nas fotos abaixo, compare como cobriu bem as partes amareladas das
minhas infelizes olheiras e palpebra:


Resumindo:
Eu gostei da cor, da embalagem e da textura inicial, mas não gostei que depois de pouco tempo a textura vai "derretendo", por esse motivo minha nota é 8. O preço é em amigo, apesar de ser um produto com 1,7g o preço fica em torno de R$12 na promoção.

E vocês, já usaram esse corretivo da Avon? Gostaram? Indicam algum?

9 comentários:

  1. Já usei e não gostei não. Ele derrete em mim tbm e mesmo eu comprando o mais clarinho, ele nao esconde bem..e olha que nem tenho tanta olheira assim.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa e já me disse isso que derrete depois de um tempo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O preço é mesmo convidativo ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha.. :D

    ResponderExcluir
  5. Rafa,
    Gostei da resenha flor, mas não gostei do produto, pelas fotos voce ficou mais pálida com ele rs. Ou foi impressão minha?
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa postagem e todas as outras do seu blog também!
    Ótima dica da Avon! Vou experimentar com certeza!
    Bom, agora vou sempre passar por aqui pra te visitar, ok?
    Visite o meu tb e se gostar deixe um recadinhu pra mim tb!
    Sucesso pra vc e pro blog tb!
    Mil beijos,
    @Quelccy
    BLOG MUSICAL: ♫ This Sound Smells Rainbow ♫

    ResponderExcluir
  7. legal, estou precisando de um corretivo, vou experiemtner esse!

    ResponderExcluir
  8. Já usei, aliás tem ele aqui.
    Mas estou usando como iluminador... ele como corretivo odiei :x fica todo derretido com o passar das horas. Como corretivo estou usando a base em bastão da Color Trend. Fica com uma cobertura melhor que o próprio corretivo.
    Estou a procura de outro corretivos bons, se soube me avise!

    beijos,
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai tenho o mesmo problema nas minhas olheiras, comprei um corretivo na pressa e no fim nao funciona nadinha, to usando como primer de sombra ;x ou seja, preciso de um corretivo BOM urgente, mas pelo fato desse aí 'derreter' depois de um tempo, já não compraria ele.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...