segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testei Fluído Restaurador de Pontas - hidrabalance

Desde que mostrei aqui os BBB que amo de paixão, não parei mais de usar o óleo restaurador de pontas - o verdinho - da avon. Como disse naquela postagem, sobre esse óleo não tenho nem o que dizer. É fantástico como o cabelo fica macio, sedoso e sem ficar oleoso.
Bom, uso muito e sempre..já acabou faz tempo, então decidi comprar para experimentar o Fluído Restaurador de pontas Cabelos crespos e quimicamente tratados.

Tá, eu sei que o meu cabelo não é crespo - mas é quimicamente tratado ué..e pensei assim , já que é para as pontas quimicamente tratadas e o meu "poisééé" aqui tem luzes nas pontas. Justifiquei e comprei :)

Bom, a embalagem é a mesmo modelo da verdinha - o aplicador pump facilita a aplicação e a consistência é tipo óleo (dã?). O cheiro não é o mesmo do verde - é um cheiro um pouco mais leve e seco (entendes?), mas é bom, fica de leve nos fios.
A embalagem orienta a aplicar em todo o comprimento do cabelo - eu prefiro só nas pontas - e após a plicação o cabelo não fica oleoso e/ou pesado, já que esse óleo é rapidamente absorvido pelos fios. Minhas pontas ficaram muito mais hidratada e com brilho.

Moral da história: Eu gostei desse fluído, apesar do cheiro ser diferente, Comprei esse na promoção de R$10, já que o outro não estava em oferta :(. Achei um ótimo investimento para ser comprado na promoção. Mas confesso, entre o verde e o marrom, fico com o verde. #Fato!

E vocês, já usaram esse Fluído Restaurador de Pontas da Avon? Gostaram?

13 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Tenho o verde e a fragrância é muito boa e deixa as pontas ficam hidratadas.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Avon são muito bons, deveriam abrir uma loja né? hehe

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahãm.. parece ser muito bom..

    ResponderExcluir
  4. Eu usava o azul e amava.
    Ficou em Salvador quando me mudei, sinto saudades dele!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não usei, meu cabelo não é nem crespo nem quimicamente tratado, então não sei se faria efeito, mas eu uso o verdinho que eu aaaaaaaaaaaaamo de paixao e nao deixo faltar ahuaishduaishd

    ResponderExcluir
  6. Esse eu ainda não usei mais gosto muito do outro

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Ainda não usei, aliás, soube agorinha, por você da novidade!
    Se ainda estiver na promo, vou comprar.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse produto e amei, agora no momento estou sem, mas vou comprá - lo novamente. O meu cabelo é crespo e quimicamente tratado, para o meu cabelo foi muito bom mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Esse nunca usei, sempre uso o verdinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro produtos da Avon, fáceis de encontrar, de comprar e de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  11. já usei o verdinho que é maravilhoso, esse ainda não!

    ResponderExcluir
  12. Como eu já disse outras vezes, gosto muito dos produtos da Avon, vou querer experimentar esse também!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...