quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tutorial de make: Azul e Púrpura

Olá meninas, como sempre faz tempinho que não trago um tutorial de make para vocês neam?!!!! Bom, hoje eu trouxe uma make um pouco mais ousada das que estou acostumada a fazer por aqui. Hoje vou arriscar no Azul com púrpura. Usei apenas quatro cores, que são Azul, Roxo, Preto e uma Iluminadora - Simples Assim!

Vamos ao passo a passo super facil para você fazer em casa:

1 - Com o pincél esponjinha aplique (com batidinhas para intensificar a cor) a sombra Azul em toda a pálpebra movel.
2 - Aplique sombra Roxa em todo o concavo e esfume com o pincél de aplicar sombra.
3 e 4 - Aplique sombra Preta no canto externo do olho, formando um V invertido < , sem marcar muito o concavo.
5 - Com um pincél chanfrado, aplique sombra Preta rente aos cílios inferiores.
6 - Com outro pincél chanfrado aplique a sombra Roxa, em cima da preta - rente aos cílios inferiores.
7 - Passe lápis preto nas linhas d'aguas superiores e inferiores.
8 - Use o delineador de sua preferência (eu usei a caneta da Oceane - aqui) para fazer um traço fino bem rente aos cílios superiores.
9 - Aplique uma sombra iluminadora rente as sobrancelhas e o canto interno do olho, Em seguida capriche na máscara de cílios.
Obs: Para quem gostar, aplique sombra glitter (usei essa aqui) para dar mais brilho a make. Se joga no glitter menina.


Bom, gostei bastante de fazer essa make, é super facil e muito bonita, e claro, por conter tons fortes, recomendo que use em evento á noite.
Espero que vocês gostem e façam em casa. Alias quem fizer e quiser mandar fotinham - vou adorar.E já adianto, logo teremos um espaço para VOCÊ mostrar a sua maquiagem aqui no Sou Mãe e me cuido! Aguardem!!!

E por falar em tutorial de maquiagem, a Luh - uma grande amiga fofa e atenciosa - do blog que eu adoro e super ecomendo, o Sempre Belas, alias é um blog onde é cheio de dicas de moda, beleza, maquiagem, lançamentos, sorteios e muito mais, publicou um tutorial de make que fiz para vocês, para quem não viu CLIQUE AQUI, vale a pena conferir..

E vocês, gostaram da make? Quer sugerir alguma cor para ter tutorial aqui no blog?

19 comentários:

  1. Liiiinda!!! Ficou MARA Rafa, eu AMEI, viu, mais uma vez...rs
    Saudades de vc!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. rafaaaaaa vc tah cada dia mais craq nos makes!!!
    ficou perfeitoooooooooo!!!!
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela!!
    A make ficou MARAVILHOSA!!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com *-*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que vocês gostaram :) - logo farei com outras cores..

    bjão e adoro ver todas por aqui

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  5. Sua make ficou linda e claro que se deixar publico de novo, voce deixa? Obrigada pelos elogios amiga, sempre muito gentil né flor.
    Gosto muito das suas makes pq não são cintilantes, me identifico mais com as mates, linda make mesmo parabéns sua linda.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Linda! Parabéns!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaela!
    Obrigada pelo comentário lá na minha postagem que fiz para o blog Sempre Belas!
    Adorei seu blog e já estou seguindo! Eu adoreeei essa make, o tutorial super explicadinho!
    Te convido a conhecer meu cantinho e avisar que tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo e perfeito..

    Que tal um tutorial de make cor dourada com outra cor?

    Vai ficar lindíssimo ...
    bjoo ♥

    ResponderExcluir
  9. Dica anotada Ana Karolina..farei sim uma dourada com alguma outra cor de destaque..

    bjokas para todas vocês.

    Rafa

    ResponderExcluir
  10. Que make linda , adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que make linda Rafaaa!
    Assim que tiver festinha vou pegar a ideia emprestada rsrss
    beijos,
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A cada dia vou aperfeiçoando mais minhas makes, e esses tutoriais me ajudam muito!!!
    Ficou o máximo!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou um luxo, amei!
    Gostei também do passo a passo, super explicadinho :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Rafa, que olhão lindo... rsrs
    Amei querida! Poderia ser em vídeo né?... rsrs Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olá Sueli Xavier, muito obrigada por achar lindo a make, mas assim você me complica, video morro de vergonha..heheh..mas vou pensar na hipotese..ok..

    bjokas para todas vocês..

    Rafa

    ResponderExcluir
  16. Achei que a combinação ficou perfeita, muito linda, eu gostei demais!

    ResponderExcluir
  17. que make linda!!!! parabéns!adorei as cores!

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeei!
    Que azul lieendo!
    Vou copiar e fazer igual! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Linda make, lindas cores... quem sabe eu arrisque um olho colorido né?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...