sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tutorial de make: Color Blocking

Olá meninas, desde que apareceu essa tal tendencia Color Block, estava doida para fazer uma make usando essas cores sólidas e fortes..Bom, hoje eu venho ensinar para vocês a minha make color blocking.
Como sempre, procuro usar o mínimo de produtos, então não tem motivo para vocês não tentarem fazer em casa..não é??!!! Vamos ao PaP..
1 - Com um pincél esponjinha, aplico sombra amarela apenas no canto interno do olho, formando um V invertido (<).
2 - Com outro pincél esponjinha, aplico sombra rosa em toda a palpebra movel.
3 - Esfumo o rosa para o amarelo, para tirar a marcação, mesclando as duas cores.
4 - Também esfumo o rosa para o concavo.
5 e 6 - Com um pincél de aplicar sombra, faça um V invertido (>) no canto externo do olho, subindo para o concavo com uma sombra roxa.
7 - Esfumo a sombra roxa para todo o concavo, juntando com a sombra amarela. Nada que fique muito marcado.
8 - Com um pincél chanfrado, aplico sombra azul rente ao cílios inferiores, unindo apenas no fim da sombra amarela.
9 - Esfume, de leve com um pincél de aplicar sombra (pode ser o mesmo que você esfumou a sombra roxa)
10 - Aplique sombra iluminadora rente a sobrancelha.
11 - Faça um traço delineado rente aos cílios superiores.
12 - Máscara de cílios no cílios inferiores e superiores.

Obs: Como eu não gosto que apareça o traço delineado no canto externo do olho, concentrei um pouco mais de sombra roxa no local. Fica a seu crítério se você prefere esconder um pouco o traço, ou puxar gatinho. Oks ;)

E fim!!!
Claro que essa make não é para ser usada para ir na padaria, no mercado, na feira durante o dia neam..eu acho melhor e mais bonito para ser usado na noite, na balada..enfim!

E vocês, gostaram da make? Estou bem mais "ousadinha" nas makes para vocês heim..rs

10 comentários:

  1. Achei bem diferente e muito bonito também. Ousadinha mesmo...kkk
    Beijos, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rafa lindona! Parabéns cada dia me surpreendendo mais! Vc e DIVA!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, adoro seus tutoriais e sempre salvo eles!
    Você ensina de uma maneira fácil de aprender makes maravilhosas!
    E o melhor ainda é que são FotoTutoriais *-*

    Ahh, e a make ta linda.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Rafa do céu! Ficou maravilhosa essa make. Super fofa e linda!
    Mais uma sua que já está na minha lista para eu usar. Linda linda linda!

    super beijo
    talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando sua ousadia ! Essa make é perfeita pra baladinha!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, Rafaela!
    Já vi outras makes como essa, mas a sua ficou bem mais uniforme e usável também *-*
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei teu blog! To seguindo ja! Se puder da uma passadinha la no meu...
    http://csdemulher.blogspot.com/
    b-jo g-de!
    Nadja

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficou linda a make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito linda.. super colorida!

    ResponderExcluir
  10. Diferente... tem quem goste, eu nao sou mt chegada em muita cor junto, mas cada um com seu gosto né ;D

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...