sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tutorial de make: Verde inspirada na Marcella Coutinho (Fina Estampa)

Olá meninas..como estão? Bom, eu não sou muito de acompanham fielmente uma novela, alias nem consigo ficar quieta na frente da TV acreditam?!!..rs..mas desde que a Marcela Coutinho, interpretada por Suzana Pires apareceu na Novela das 8 (que começa as 9), eu a-d-o-r-e-i a makeup dela.Alias elas já esta as uns 4 capitulos com a mesma make viu..to reparando..Bom, gostei tanto, e eu já estava querendo fazer ALGO VERDE aqui no blog, vi ai uma boa oportunidade.
Todas nós sabemos que minhas make são "domésticas"..nada de nada profissional, alias tudo que aprendi foi vendo as gurus no YT...então, hoje é a minha primeira inspiração de make, então eu preciso de um mega desconto de vocês..oks. Como sempre, prefiro usar o mínimo de materiais possivel (não sei como tem umas ai que usam tantos pincéis de uma vez)..eu tenho o minimo e me viro com eles..hehe. Vamos lá:

1 - Com o Pincél esponjinha, deposite a sombra iluminadorado trio (cor2 mostrei aqui) de sombra Fenzza no canto interno do olho.
2 - Com um pincél de aplicar sombra, deposite a sombra verde médio (do mesmo trio Fenzza) em toda a palpebra móvel, exceto no canto interno e externo do olho.
3 - Com a sombra verde escuro, aplique no canto externo do olho.
4 - Esfume, concentrado a maior parte do verde escuro no canto externo.
5 - Esfume, subindo a sombra verde em direção a sobrancelha.
6 - Com um pincél chanfrado, aplique sombra preta rente aos cílios inferiores.
7 - Em seguida, com o mesmo pincél que você esfumou a sombra verde escuro, esfume o preto, se haver necessidade, aplique mais sombra verde escuro para mesclar com o preto.
8 - Um traço fino delineando os cílios superiores.
9 e 10 - Máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores.
11 - Para quem gostar, aplique sombra iluminadora (aquela do pincél esponjinha) rente a sobrancelha.

Obs: Como meus olhos são pequeninos, eu não passo tanto lápis preto ou sombra preta
na raiz dos cílios inferiores, como a atriz usa, se preferir, caprixa no preto..oks.

#Acabooou! Simples, rápido, fácil e você ainda sai com make de atriz!



Meninas, pelamordedeooos, levem em consideração que essa a minha primeira inspiração, eu não sou craque em makes, e que as cores usadas não são fiéis a da personagem. Oks..tenham dó de mim..hehehe.

Espero que vocês tenham gostado. E precisando ou querendo alguma é só pedir..se eu souber fazer..eu faço com todo o gosto..oks minhas lindas!!! E quem quiser ver todas as make que já passaram pelo blog CLIQUE AQUI e aprenda como é fácil se maquiar com o Sou Mãe e me cuido!

BjuBju para cada uma.

14 comentários:

  1. Linda make, adorei! Verde lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa make verde! ;]

    (eu amo verde) .. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Super fofa e feminina =D

    ResponderExcluir
  4. ACHEI Q FICOU MUITO LINDA, ADOREI ESSA COR !!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a make, as cores usadas são um luxo, vou tentar fazer a make.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  6. Adorei,vou tentar fazer aqui!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Linda a make, uma ótima inspiração a make verde dá um ar de saudável, vou tentar fazer.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  8. Rafa sempre arrasando nas makes! e essa não foi diferente, make lindíssima, ameei!

    ResponderExcluir
  9. Rafa, amei ficou muito lindo mesmo,combinou perfeito com seus olhos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!!
    Amei a make verde, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. apesar da atriz estar fazendo um papel do tipo jornalista sem escrupulos, adorei a make... e acho q ficou + bonita em ti do q nela! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. Voce está cada vez mais Expert nas suas makes né amiga, ficou linda! Parabéns pela escolha.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mais clarinha que a minha, amei Rafa.
    Ficou muito delicado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...