quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Usando e Amando Up Gloss da Cover Girls

Olá meninas, lembram que mostrei aqui a minha primeira compra que fiz no The Red Lil'Shoes Online Store. Bom, quem me acompanha no Twitter e/ou Facebook, viram que já postei fotos do Up Gloss da Cover Girls que estou usando muito e claro, amando!

A Liz, uma fofa e dona da Loja Virtual TRLS Store foi quem enviou para mim - de presente - esse Up Gloss, e confesso que não conhecia a marca, mas a qualidade e a cor me encantou e já encomendei mais cores com a Liz..rs
A cor que recebi foi a 903A - uma cor linda, perfeita para o dia. Com brilhos bem discretos.

A marca promete que esse gloss da um UP a mais na "beiça", deixando-a mais destacada. O que mais me chamou a atenção nesse gloss foi o fato de não ser um produto pegajoso e grudento. Sua embalagem parece "potinho" de sombra em pó, permitindo usar o dedo (ecaaa!) na aplicação. Eu preferir aplica-lo com pincel de boca, onde intensificou ainda mais a cor.
O preço é bem em conta, por ser algo importado, fabricado no Canadá, vale muito a pena, bem melhor que esses vendidos em revistinha sabe?!!..rs. A Liz, já me adiantou que logo chegará outras cores (estou esperando ansiosa), enquanto isso visitem a The Red Lil'Shoes Store - tem muitas novidades, ótimas marcas e muitos descontos e promoções esperando por você.
Ainda essa semana teremos um sorteio exclusivo com a TRLS Store. Aguardem!

14 comentários:

  1. adorei a resenha!! adoro covergirl, vc sabe ;) assim que receber coisinhas novas te avido! tomara que os correios voltem logo ao normal neh :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha!!
    Gostei da cor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a cor e realmente ótima pro dia a dia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha e o bocão ficou lindo de viver!!
    bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor.. iria ficar muito bonita em mim também *-*

    ResponderExcluir
  6. Vim tirar o atraso! hahaha linda cor! adoro tons de boca *_*

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor!
    Não conhecia esse gloss em potinho, parece ser muito bom. Não gosto daqueles que ficam melecando... haha
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A cor é realmente linda,bem discreta, gostei muito da resenha, ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  9. Á cor é linda, adorei sua resenha,parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
  10. Que linda a cor!

    é muito boa mesmo p/o dia a dia

    bjs!
    www.yummytips.com.br

    ResponderExcluir
  11. que cor linda!!! adoro essa cor!!!

    ResponderExcluir
  12. A cor é mesmo linda, eu ainda naum usei mas achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor do Gloss, ainda não vi Gloss dessa marca por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...