sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vamos com a barra dobrada

Olá meninas...Aproveitando o calor que ESTAVA fazendo =( , hoje venho falar um pouquinho sobre moda.
Depois da saruél, ainda na pantalona, agora é a vez de destacar a tal "barra dobrada". E como sempre o que passa pelas passarelas viram tendência nas ruas, as famosas usam e adoram. O porque não destacar as canelas??!!

Vale destacar que essa moda não fica apenas no Jeans, vale dobras as barrinhas das calças de moletom, algodão, alfaiataria, e o que mais a sua imaginação deixar (será?), e claro uma calça mais boyfriends ou mais larguinha fica sempre mais bonito com um salto para deixar o look não tão largado.
Bom, eu gosto de dobrar as minhas barrinhas desde que o look fique delicado e não parecendo que eu estava pulando possas d'agua. E vocês gostam dessa moda? Já dobraram as barrinhas das calças? Ou acham "pula-brejo"??

14 comentários:

  1. Use muita barra de calça dobrada na vida.. e não era moda... hehehe
    Era necessidade por ter pernas curtas!! kkkk

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem pula-brejo! hahahha
    Ainda mais porque se a pessoa não tiver altura vai ficar mega achatada pela cortada na silhueta.
    E como eu sou baixinha e gorda não me sentiria confortavel.

    Desde a febre das 'capri' a um tempo atrás peguei agonia de calça assim!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes sou obrigada porque a calça é grande demais pro sapato baixo, e para não arrastar no chão, acabo fazendo. Mas geralmente não, só quando já saí, não reparei que a calça ia arrastar e não tinha jeito mesmo!
    Eu sou baixinha, tenho só 1.63 e bem magra, sem peito, então as coisas vivem caindo, "vazando", pulando de mim haua, é difícil ter quase 30 anos com corpo de criança, queria ser mulherão mas... não cresci hehe ;/

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto de dobrar a barrinha, com open boots fica bom! E quando a calça é comprida demais ( mal das baixinhas!)rs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo , barra dobrada!

    Mas, é melhor já comprar pronta (dobradinha) ! rsrs.. pra não ter erro ..

    ResponderExcluir
  6. uma dobra simples, até vai pra não ficar pisando na calça mas do jeito aí de cima parece calça de caçar no brejo, sim!!!! Apesar de não gostar muito, tem que ter estilo para usar assim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aah, as vezes eu uso uma barrinha dobrada, não por moda, sim por falta de tempo de fazer a barra certinha usahuashuha

    ResponderExcluir
  8. Depende do modelo da calça.
    Também uso se ficar bem delicadinho :)
    beijos

    marine@217rp.com

    ResponderExcluir
  9. SE FOR UMA DOBRADINHA BÁSICA E DISCRETA FICA LEGAL, MAS COM EXAGERO TÔ FORA!

    ResponderExcluir
  10. adoro calça jeans com barra dobrada.. e na calça + social, qdo dá, tb gosto do modelo 'bainha italiana' q é dobrada, porém bem feita!
    bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Também gosto, dependendo da calça!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Depende de onde eu vou com ela ;P

    ResponderExcluir
  13. Acho que depende do lugar que vai, mas acho que em alguns ambientes é sim de bom tom usar uma barrinha dobrada!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto, não acho muito brega, acho brega quando usa em lugares importantes.. em outros lugares até vai!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...