segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vitrine - Esmaltes Milani a partir de R$10

Se há uma coisa que sou viciada, são em esmaltes (como mostrei aqui), e nada melhor que um esmalte importado para deixar nossas unhas com um colorido lindíssimo não é?!!

Na The Red lil' Shoes Online Store você encontra os mais novos esmaltes da Milani - ou seja, coleção novissima para você arrazar nas suas unhas.

E tem mais, na loja The Red lil' Shoes Online Store você encontra os esmaltes Milani a partir de R$10....SHOOOOW.

São esmaltes verniz, glitter, cremoso, 3D, cintilante e muitas outras cores.
Bom, eu já escolhi o que vai entrar na minha próxima compra na TRLS - amei o Hot Pink -

E vocês, qual cor preferem??? Clique aqui e escolha a que mais gosta. Quero sugestão de cores para a minha próxima compra.

8 comentários:

  1. Essa suas Vitrines me deixam aqui com vontade de comprar de tudo, não conhecia essa marca de esmalte, amei o tom de rosinha.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum Milani, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas achei linda a coleção que está no post :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. todas as cores são lindas, gostei muito da lacquer brown!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa marca naum tem por aqui na minah cidade!

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores,achei interessante os tons de laranja, não tenho nenhum, mas estão dizendo que vai ser sucesso a cor laranja nesse verão!

    ResponderExcluir
  7. Cores lindíssimas mas nao sei se conseguiria gastar 10 reais em um esmalte =x

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...