segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Concurso: EU AMO Acessórios! Participando

Olá meninas, como foram de fim de semana? Bom, eu não sou muito de participar de Concursos Culturais, nem frases, mas esse Concurso: EU AMO Acessórios que o Blog da MULHER esta realizando em comemoração ao 1º aniversário do blog é diferente. Gostei e participo porque vi uma maneira de motras para vocês, minhas seguidoras/leitoras lindas um pouco do que eu uso, do que eu gosto, meu estilo.
Para participar do CONCURSO: EU AMO Acessórios! basta você publicar no SEU BLOG uma foto de seus 7 acessórios preferidos (pena, só poder 7..hahahah) e resumir em até 7 linhas os porques são teus queridinhos do momento. #SimplesAssim!

Mas lembre-se: Tem que ter blog!! Oks

Confira o regulamento completo no Blog da MULHER (aqui)


Como estou participando! Vai lá minha foto! EU AMO MEUS 7 Acessórios!



Família eu não carrego só no coração, só na mente, mas na corrente como pingente. Moda, tendência, corujismo, caveirismo me conquistaram, são femininos. Pulseiras, o que seriam dos meus punhos sem elas?! Presente da sogra? SIM! de cristais, de miçangas. Dado com carinho pela minha segunda mãe. Bolsa grande e pulseira combinam entre si, com dourado e no mesmo tom. E claro, Trevo-de-quatro-folhas porque sempre acreditei: mais sorte que juízo! Preciso!

“Promoção de 1 Ano do Blog da Mulher em parceria com a
Segredo Erótico, Boutique da Mulher e Joy 39.”



Veja meus acessórios favoritos de pertinho:


E vocês, gostaram de ver meus acessórios favoritos? Alguns eu já mostrei no blog. Bolsa réplica Louis Vuitton - Anél de Coruja - Colar Caveira - Colar pingente Família - Pulseira couro. Logo trago o pingente de trevo de quatro folhas..oks

Pena que só podem 7 neam?!! Tenho muito mais que eu adoro!!!

Tem blog, amygá??? Então participa. Mostra pra gente todo o seu amor por acessórios.

10 comentários:

  1. Hum adorei saber que um dos seus 7 acessorios favoritos, a ppp joias esta no meio....
    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Flôr.. Boa Tarde...

    Estou dando uma passadinha para divulgar meu novo blog, assim que puder dá uma passadinha por lá...
    sissalima.blogspot.com

    Ainda é novo, e tem poucos posts, mas conto com a sua ajuda...

    Seu blog é uma gracinha^^

    Boa Sorte

    Obrigado,
    Sissa Lima

    sirley.alps@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu também quero participar, muito legal esse concurso!!!! Adorei seus acessórios escolhidos, são lindos!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as peças!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha o anel Liiindo!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  6. Também amo acessórios!
    Muito legal esse concurso :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por voce amiga, beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O colar 'familia' e o de caveira são apaixonantes!
    Boa sorte no concurso, seus acessórios são bem lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...