sábado, 29 de outubro de 2011

Divulgação de Sorteios

Sou Mãe e me cuido! - Peeling Creme - 25/11
Sou Mãe e me cuido! - Pulseira de couro de amarrar - 20/11
Sou Mãe e me cuido! - Kit pincéis EcoTools - 05/11
Sou Mãe e me cuido! - Kit Make da loja TRLSStore - 05/11

--------------------------------------------------------------------------

Vitrine de Promoções - 01 Kit Higiene (Bolsa Toalha + Estojo) - 09/11
Caderno de Anotações - Caixa no valor de R$70,00 - 25/11
Meus sonhos meus pesadelos - 1 colar de tecido Maria Bugiganga - 22/11
Meus sonhos meus pesadelos - Tiara - 15/11
Meus sonhos meus pesadelos - kit de produtos Cadersil - 20/11
Cem batons - Creme body lotion VS - 05/11
Alegria de Viver e amar o que é bom! - relógio digital + pulseira dupla - 20/11
By Diiu - Mini Paleta Réplica NARS - 18/11
Renataa Pure Glitter - Bolsa Louis Vuitton - 24/11
Vitrine de Promoções - 01 Exemplar do livro "A Jornada" de Erin E. Moulton - 11/11
InconDYcional - R$ 50,00 em compras na Loja Efeito - 27/11
InconDYcional - 01 Thipos - 17/11
Tudo que eu Vivo - Kit de Make e Esmalte - Até 1.000 seguidores
A Mulher Inteligente - Sandália Amália da Bottero - 01/11
Puro Luxo, Manazinha! - Uma paleta 3D Gloss Mis Rôse - Até 1000 Seguidoras
Moda e Gestão - Brincos SKMC Store - 31/10
Ny no Blog - Hidratante VS+Batom - 10/11
Exclusividade de Beleza - Perfume Ares - 18/11
Exclusividade de Beleza - Hidratante de mão + óleo de banho - 25/11


6 comentários:

  1. Obrigado Flor por divulgar meu sorteio viu!

    beijinhos e boa sorte, Diiu♥

    ResponderExcluir
  2. bora tentar a sorte pessoal, não custa nada!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quando sai o resultado do sorteio da pulseira de aço com zircônias da la Plata? :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Vívian..o resultado já esta no ar

    http://soumaeemecuido.blogspot.com/2011/09/sorteio-la-prata-pulseira-com-laco-de.html

    bjão para todas

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  5. Participando de todos e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...