segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esfoliante facial By Samia

Olá meninas, a By Samia é uma empresa voltada para o conceito da aromaterapia clássica, buscando mais qualidade de vida para as pessoas atrevaz do uso dos ÓleoLinks Essenciais.
A By Samia trabalha desde óleos essenciais, argilas, cosméticos naturais, águas cheiros, sais efervecentes, entre outros.
Eu confesso que AMO AROMATERAPIA, cheiros, texturas e natureza me transmitem leveza e conforto.
Há cerca de uma mês recebi da nossa parceira aqui do blog, a By Samia um Gel Esfoliante Facial de maracujá.

LinkO que diz na embalagem:
Esfoliante facial ideal para retirada de células mortas de forma delicada. Deixa a pele fresca, macia e limpa. Produzido com partículas de Maracujá e o ativo Acless de óleos essenciais. Com abrasividade leve.

O que eu achei:
A embalagem é bisnaga e bem prática, facilitando na retirada do produto. O cheiro de maracuja flesh é uma delícia e refrescantes. Apenas um pouco de produto já é o suficiente para esfoliar todo o rosto. Suas micro-particulas permitiu esfoliar meu rosto com movimentos circulares sem agredir minha pele. Após a retirada do produto, sentir minha pele limpa, fresca, livre de oleosidade por um tempo e extra macia, creio que o segredo esta nos óleos essenciais que há na fórmula.

Gostei MUITO desse produtos, vocês sabem que adoro ter esfoliantes coporais e faciais, alias só me sinto limpa de verdade após o uso de esfoliantes. Confesso que gostei tanto desse produto e da sensação que ele deixa após a retirada que minha vontade é usa-lo todos os dias. Infelismente o processo de esfoliação facil só pode ser feito com um intervalo de 5 dias, já que a pele do rosto é mais sensível que a do corpo.

Este Gel Esfoliante Facial da By Samia esta SUPER APROVADO. Apenas o preço vendido no site que não é tão tão amigo, mas a qualidade do produto é tão incrível que conhecendo eu compraria de novo.
Vale lembrar que a By Samia trabalha com revendedores de sua marca. Para conhecer os produtos e comprar pertinho da sua casa, acesse o site e preenchar os campos de estado, cidade e bairro e conheça quem revende na sua região. Além disso você pode comprar direto do site, em até 3 vezes sem juros no cartão* ou boleto bancário.

E vocês, já usaram produtos da By Samia? Conheciam a marca?

6 comentários:

  1. Achei esse esfoliante diferente .. gostei da cor dele!
    Mas, o importante é que ele foi aprovado ! rsrs..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum legal!!! Já ouvi falar dos produtos da marca!

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar assim Rafa já deu vontade de usar.
    Valeu pela dica.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito de esfoliantes, esse eu não conhecia...deve dar uma sensação bem refrescante por ser de maracujá!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica! Atualmente uso um da Avon que to gostando muiot!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas!!!
    Gosto de usar esfoliante!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...