terça-feira, 18 de outubro de 2011

A ganhadora não recebeu o prêmio do sorteio SKINZILLA

Olá meninas tudo bem? Bom, eu juro que não queria fazer um post desse tipo aqui no blog, mas a minha indignação é tanta que é quase impossível não compartilhar isso com vocês, já que muitas blogueiras amigas estão passando pelo mesmo "problema".
A cerca de 2 meses apresentei para vocês a nova parceira no blog, a até então Skinzilla Skins para notebook.
A empresa muito prestativa respondia todos os meus emails, cedendo então um brinde para mim e um brinde para ser sorteado aqui no blog, entre as minhas leitoras.
Ok, o meu brinde chegou em pouco tempo após eu ter escolhi, que no caso escolhi um aspirador de teclado que nunca funcionou (tanto que nem fiz resenha). Logo após isso tive a oportunidade de dar inicio ao sorteio, cujo a Skinzilla estava patrocinando e enviaria o prêmio direto para a ganhadora.
O sorteio foi realizado no dia 31 de agosto, onde a nossa seguidora Adriana Dermach foi a grande sortura (há que não receberá seu prêmio #ironico isso). Após o contato da ganhadora reividicando seu prêmio, entrei em contato com o email de sempre com a Skinzilla para solicitar o envio do prêmio para a ganhadora, repassando seu endereço.

Ai começou o pesadelo. A Skinzilla nunca mais respondeu meus emails, nem entrou em contato. A Adriana que até agora (Outubro de 2011) não havia recebido nada, me enviou email "cobrando" o prêmio prometido (com razão). Fui eu novamente enviar emails para a Skinzilla. Tentei contato por emails e pelo Fale Conosco no site da empresa. Não obtive nenhuma resposta.

Como tenho mania de deixar tudo muito bem salvo, salvei em print screen meus insistentes contatos em vão com a empresa que ERA parceira.

CLIQUE QUE FICA MAIOR PARA VOCÊ LER.


Como vocês podem ver tentei contato por emails, SAC, Facebook (cujo minhas mensagens para a marca foram apagadas do mural da Skinzilla no FB) e Twitter (veja aqui). Vale lembrar que o twitter @skinzilla não existe mais dando lugar ao tal de @opipocao, creio que para não receber criticas e cobranças (é mais fácil fugir do que assumir os problemas e a responsabilidade de um erro).

O que me leva a crer que: A Skinzilla não responde meus email porque não quer repassar o prêmio para a ganhadora do sorteio que ela se prôpos a patrocinar.

E como não é só o blog Sou Mãe e me cuido! que esta com esse problema, vários outros blogs também estão.


Me sinto na obrigação de repassar essa informação para você que tem um blog e quer fazer parceria, ou você que é leitora e participa dos sorteios que a Skinzilla se prôpoe a patrocinar. Ou até mesmo você que deseja adquirir produtos vindos da loja Skinzilla. NÃO COMPRE, FAÇA PARCERIAS OU PARTICIPE DE SORTEIOS DA SKINZILLA. Eles não responde os emails e não entregam os brindes. A minha experiência com a loja foi péssima, mas com o CONSUMIDOR FINAL pode ser pior. Já que há relatos na internet que a loja virtual Skinzilla não entregou produtos, enviou produtos errados, com defeitos, ou atrassos na entrega. CONFIRAM AQUI.

Se a Adrianda Dermach irá receber o prêmio que a Skinzilla prometeu eu não sei. Não garanto. O que posso fazer é pedir imensas desculpas a seguidora Adriana Dermach e a todas as outras que participaram do sorteio (que até então foi uma furada)

A Skinzilla não fará mais parte do blog e o blog Sou Mãe e me cuido! não recomendará a loja a nenhum seguidor/leitor. Mesmo que esse caso venha a ser exclarecido e resolvido, o prêmio prometido a leitora Adriana Dermach entregue, em hipótese nenhum recomendarei a loja por não ser eficiente no quesito COMUNICAÇÃO com sua parceria. Parceria cujo ela mesma aceitou ter ao seu lado.

Quando fiz o blog, me comprometi em ser verdadeira com vocês, recomendar o que uso, gosto e aprovo. E alertar caso eu não esteja satisfeita com alguma situação, atendimento, compra ou produto. Minha missão é levar informação para vocês de maneira clara e eficiente. Onde fugir dos problemas não respondendo alguma questão não é de minha indule.
Mais uma vez peço desculpas pelo acontecido com a seguidora Adriana Dermach. Agora vamos ver se a Skinzilla se sensibiliza e envia a prêmio para a ganhadora do sorteio.


E vocês, já passaram por isso? Ganhou/Pagou e não recebeu? Esta indignada? Deixe aqui nos comentários o que você NÃO RECOMENDA

30 comentários:

  1. menina que coisa chata heim!!!!!ainda bem q estou lendo esse post, pq já participei de inúmeros sorteios desta dita marca ( ainda bem que não ganhei nenhum rsrs).tomara que tomem conhecimento pra ver se enviam o prêmio pra ganhadora, afinal isso sairá mais barato pra empresa que a partir de agora perde credibilidade com tds nóa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que situação hein! ótimo saber disso, assim evitamos entrar numa BAITA fria!

    ResponderExcluir
  3. que horror se aproveitaram fizeram propaganda
    as suas custa e fazem isso
    tenho certeza q agora vão perder muito mais do que
    ganharam

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vai a dica entra lá no site www.reclameaqui.com.br ai se vai ver que eles respondem rapidinho seus emails. bjks

    ResponderExcluir
  5. Também estou passando pela mesma situação. Não enviaram o prêmio para a ganhadora do sorteio, não respondem meus emails, excluíram meu recado no Facebook.
    Pelo que estou vendo fomos enganadas por essa gente.
    E isso é lamentável, principalmente para eles.

    ResponderExcluir
  6. Rafa, estou tendo problemas com uma loja que algumas blogueiras tem parceria! Se chama Maria Julieta Maguiagens e Acessórios.
    Comprei no começo de agosto um depilador facial ( aquele que parece um cotonete, que é feito de mola), eles fizeram uma " compra coletiva" dele.
    O valor era 6 reais, eu achei otimo pq já vi em site até 30 reais.
    Pois bem, no começo de setembro mandei email perguntando sobre minha encomenda, eles me disseram q colocaram no correios todos os pedidos dia 31 de agosto. E o meu não chegou até hoje...já tentei contato pelo face e mandei 3 emails...tudo sem retorno. E eu estou começando a ficar irritada com isso.
    Se pra eles 6 reais não faz diferença..para mim FAZ! Dinheiro não dá em arvore!

    Ufa desabafei =P

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  7. Rafa que situação chata
    Fiquei com pena também da menina que ficou sem o prêmio...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei em um sorteio e ainda não recebi...e acho que nem vou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horror. E olha que eu vi esse sorteio aqui e pensei, não tenho notebook, nem vou participar, mas meu namorado tem e eu poderia ter participado para tentar ganhar pra ele. Ainda bem que não participei.
    É realmente revoltando essas coisas, mas é bom pra aprender a sempre fazer uma pesquisa na internet sobre a empresa, assim não caímos em roubadas como essa.
    O problema é que agora não vai adiantar muito, porque provalvemente a Skinzilla (que não podemos chamar de empresa) já mudou o nome e vai tentar enganar outras pessoas.
    É muito triste isso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. que bad hein flor..
    adorei mt seu blog!
    estou seguindo..comecei o meu agora entao toda ajuda e muito bem vinda!
    beijos
    http://www.cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tambem to tendo o mesmo problema..
    Realizei sorteio e nada!!

    Nem responderam aos meus emails.. vou ter de enviar um premio a ganhadora...

    Cada coisa!!!! Toamrei cuidado com as parcerias da proxima vez!!

    ResponderExcluir
  12. É realmente lamentável que se SUJEM por tão pouco!!!

    TEM DENÚNCIA NO MEU BLOG

    POST DENUNCIA SKINZILLA http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/10/skinzi… RT NELES

    ResponderExcluir
  13. Ganhei um aspirador de teclado USB em 08/08/2011 no blog +Kisorte (http://www.maiskisortepromocoes.com/) e até hoje não recebi.
    Deixei recado no Twitter (https://twitter.com/#!/opipocao), agora sob o twittername de @opipocao, no Facebook (https://www.facebook.com/skinzilla.com.br), onde todos os comentários de reclamação estão sendo deletados e até no site da loja (http://www.skinzilla.com.br/index.html). NÃO ME RESPONDEM EM NENHUM DESSES LUGARES!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Rafinha que coisa mais chata!!!
    Fez muito bem de fazer o post sim, e vc nao foi a única hein!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sorteios são assim mesmo... É dificílimo ganhar e qdo se ganha, corre o risco de não receber o tal prêmio. Agora sobre o skinzilla, eu tenho um twitter pra participar de sorteios e nesse tempo todo só ganhei uma única vez e foi justamente um skin da skinzilla que chegou em poucos dias direto de porto alegre. Mas isso já faz quase um ano, eu penso. Pelo que vi nos outros comentários, não foi só aqui... sinal que não dá mais pra fazer parceria com eles.

    ResponderExcluir
  16. tou chocada amiga...e não é que tb estava quase fechando parceria com eles!!!!tive um primeiro contato, parceria aprovada para sorteio e tal e acabei fechando mais rápido com outra que tinha produtos similares então deixei para depois...sorte pq a empresa parceira foi hiper digna comigo!!
    e vamos boicotar parceiras fakes...resenhas, sorteios e afins dá trabalho e credibilidade da gente não tem preço!!!

    ResponderExcluir
  17. é ..essa empresa tinha que tomar vergonha..
    Aonde já se viu ?
    Se ela queria ganhar popularidade, perdeu!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que chato isso!
    Muito bom você ter postado sobre isso, assim ninguém mais participa de nada ligado a eles.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Como disse na postagem lá no Feminices e Afins a sorteada do meu blog recebeu o prêmio ontem, de qualquer maneira ganhei 2 sorteios em outros blogs desde agosto não recebi! Acho que a empresa poderia tá passando por problemas, mas por que não responde os email e comunica o que esta acontecendo!?
    Tb linkei sua postagem lá!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  20. e agora denuncia no Tititi da Dri
    http://tititidadri.blogspot.com/2011/10/fui-mais-uma-vitima-da-skinzilla.html
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ganhei o sorteio no www.belezapuraonline.blogspot.com
    do fone de ouvido da Skinzilla há três meses e até agora nada de receber, também estou com problemas no recebimento de outros dois sorteios que ganhei e não levei, ainda acredito que a transparência e honestidade, são valores imprescindíveis quer pessoal ou profissionalmente mesmo nessa esfera virtual, acho que está faltando seriedade em alguns casos na hora de promover sorteios.

    ResponderExcluir
  22. Só p/ lembrar que me refiro à alguns casos, já ganhei sorteios onde chegou tudo direitinho e no prazo combinado :)

    ResponderExcluir
  23. Nossa Fran que coisa, ganhar 3 sorteio e não receber nada? É complicado heim..rs. Realmente esse mundo virtual permite que entre pessoas que trabalham de má fé com outras. Eu acho que o certo é denunciar tbm, tipo "botar a boca no trambone", twitter, FB, para essas donas de blogs fajutos percebam que os leitores não são bobos, eles sabem das coisas, abe se alguém copiou o post de outra,. Eu procuro e exijo que no meu blog seja feito tudo certo, para eu falar de boca cheia: "meu blog não tem nada errado ou mal esplicado"..rsrs..
    Mas fazer o que, tem gente de na vida real é uma coisa, na net é outra..erros da vida né..

    Bjão para todas - e não se esqueçam, não gostou, fale mesmo...

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Pois eu ganhei um óculos de sol da empresa Luv Style, através de sorteio do blog Charme & Glamour.
    A Girlaine do blog já fez vários contatos e não obteve nenhuma resposta. Eles tiraram o site do ar e só enrolam no twitter e facebook: "ah, foi? vamos falando por aqui" e só fica nisso.
    Obviamente, eximi totalmente a Girlaine de qualquer culpa, afinal, a responsabilidade é da empresa. Mas nós estamos chateadas, é claro!
    Estas empresas estão se aproveitando das blogueiras e de suas leitoras. Lamentável.

    ResponderExcluir
  25. Tô com o mesmo problema:

    http://apenashaline.blogspot.com/2011/10/skinzilla-golpe-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  26. POis é flor.. este tipo de coisa nao deve ficar imune... o ruim é que picareta que é picareta muda de nome e começa tudo de novo...

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  27. Que Pilantragem da Skinzilla hein!! Lamentável..
    Coloquei a partir de hj no meu blog um Termo de Sorteio em parceria pra ñ correr o risco com empresas pilantras como essa!!
    Vou divulgar isso!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  28. eu tbm fui vítima:

    http://belasmulheres2.blogspot.com/2011/10/eu-tambem-fui-alvo-da-skinzilla-queodio.html

    ResponderExcluir
  29. eu vi em outros blogs, nossa.. q empresa ridicula.. e ainda está no ar ¬¬

    ResponderExcluir
  30. Eu recebi o produto para resenha no blog corretamente! :)
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...