segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lápis Mega CHROME da Wet n' Wiid da loja TRLSStore

Olá meninas, lembram que mostrei aqui a minha 1º comprinha que fiz com a Liz, dona da loja virtual The Red Lil'Shoes Online Store, bom já vou adiantar que nem usei tudo que comprei e ja quero comprar mais coisas..rs..
Há séculos eu precisava de uma lápis roxo, já tinha visto nas revistinhas perigosas alguns mas não achei interessante a compra, já que o preço é maior que os produtos importados (#vergonha).E uma das novidades que comprei foi o Lápis Mega CHROME da Wet n' Wiid. Não conhecia a marca, mas a Liz (#SuperAtenciosa) me orientou sobre a marca e virei fã da Wet n' Wiid, pelo preço e qualidade.

O que mais me chamou a atenção foi a ponta macia, esse lápis tem o corpo interno na cor preta, acho ique isso facilita na hora de apontar. É um lápis bem pigmentado, mas não tãããão metálico como a marca anuncia, tem uma leve brilho que o deixa mais metalico, mas nada tão tão metálico (me entende??!!). A duração é satisfatória, e não borra com facilidade. A retirada do produto também é agradável.
Link
Como disse, há séculos eu procurava um lápis de delinear roxo e o melhor dessa da Wet n' Wiid é o preço, na loja The Red Lil'Shoes Online Store você comprar por apenas R$10. No site você encontra outras cores como Gold, Azul Cobalto e Verde Metal.

Vale lembrar que já fiz até tutorial de make usando esse lápis.
Clique Aqui e aprenda fazer uma make usando apenas Lápis Sombra e Lápis de Delinear.

Não deixe de participar do sorteio que esta acontecendo AQUI no blog ou no blog The Red Lil'Shoes, são muitas chances para concorrer e você ainda pode ganhar produtos da loja TRLSStore..Participe!!

9 comentários:

  1. Nossa como é linda a cor dele, adorei e ótima saber que é macio, pq ningue, merece lapis duro,rs

    conheci seu blog agora, e ja estou seguindo deixei o link do meu sorteio participa lá, se puder divulgue tbm :)
    mil bjinhos
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. adorei sua visita no meu blog :) sua página tem bastante materias legaisss!!!

    Espero vc sempre!

    http://essaeadica.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. dá pra notar no traço como é macio..amei!! lindona, tem sorteio novo no tititi da dri..passa lá
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou seu delineado! Amei!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito.. parece bem macio mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parece macio, isso me chama muito a atenção, detesto lápis que machuca !

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem escuro né? Estou feliz com o meu que tenho :P

    ResponderExcluir
  9. Tentei comentar nas divulgações, mas não aparece os comentários...

    Rafa!
    Seus olhos ficaram lindos, o efeito foi fantástico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...