quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maison Jolie Bijoux - acessórios para todos os gostos e bolsos

Olá meninas, estou muito feliz porque mesmo após o lamntável episódio da EX parceria que enganou o blog, realizando um falso sorteio e não entregando o prêmio, hoje trago para vocês mais uma parceria de sucesso que fará parte do blog, a Maison Jolie Bijoux.

Vocês sabem da minha paixão por acessório, e por esse motivo, não me canso de trazer para vocês as melhores marcas, modelos diferenciados e materiais de qualidades no acessórios. E a Maison Jolie tem exatamente isso. Visistando o site da Maison Jolie, com fotos em alta qualidade, encontrei modelos lindíssimo e confesso, foi dificil conseguir trazer apenas alguns para vocês...rs Vejam UM DOS MODELOS que eu mais gostei:


Na Maison Jolie Bijoux você encontra anéis, pulseiras, brincos e colares. Além disso as principais tendência em acessórios, tais como o corujismo, o caveirismo, boho chic, festa e rock'n roll. Tudo isso com um preço muito acessível e uma grande variedade de peças.
Na Maison Jolie você tem vários opções de pagamento, podendo optar por depósito bancário, boleto, cartão de crédito entre outros (saiba mais aqui). Logo teremos um sorteio com a Maison Jolie - Aguardem!
Aproveita e segue a Maison Jolie no twitter @maisonjolie e Curte a Maison Jolie no facebook e no Blog Maison Jolie, assim você não perde nenhuma novidade da marca.

Agora me conta: Quais são os seus acessórios favoritos do site da Maison Jolie?

5 comentários:

  1. eu tenho um colar de lacinho lindo que ganhei adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo todos principalmente os de lacinhos ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças!
    Também amo bijus de lacinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh,morri com esses acessórios,são lindos! Gostei da pulseira de macramê *-*

    Beijão,

    Kamilly Almeida.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as peças da marca, são lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...