quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No beiço: Batom NYX

Olá meninas, como você sabem eu amo um batom rosa, alias não é de hoje essa minha paixão. Para mim o rosa "funciona" melhor. E quando eu fiz a minha comprinha na loja The Red Lil'Shoes Online Store (uma loja que SUPER RECOMENDO, os preços são óteeemos), os Batons da NYX estavam em promoção, R$12,00 - ShoooOoOw. Não pensei duas vezes, já que não tinha nenhum tal batom Nyx (#aExcluida)

Confesso que sempre quis experimentar um batom da Nyx de tanto ver outros blogs falando, vendendo, comprando horrores. Aaaah que é importado, blábláblá e tudo mais. E confesso: não notei diferença nenhuma comparando com os nacionais/baratinhos!

A embalagem é um pretinho básico, até ai normal. Sua "bala" é bem cremosa e desliza facilmente nos lábios. A cor que eu comprei foi a 595 Strawberry Milk - uma espécie de rosa bem clarinho.

Agora eu vou ser beeeeeem sincera: Eu não entendo essa mania de achar que só porque é "importado" é melhor. Falam muito e se engrandece horrores encima de um batom que NA MINHA HUMILDE OPNIÃO é igual aos outros que já usei! #Fato!
Meninas desculpem o meu desabafo. Essa e a minha opnião. Se você usa e acha um máximo, ÓTIMO!

LinkBom, voltando. A cor é muito bonita, cremosa e a duração é "boazinha". E melhor ainda é o preço! Na The Red Lil'Shoes Online Store tem várias cores! Aproveitem!!!

E não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando AQUI no blog em parceria com a The Red Lil'Shoes Online Store e o blog da Liz.

13 comentários:

  1. Rafa, eu adoro os batons da Nyx
    As cores são lindas
    Já coloquei o link do seu blog, tá?
    beijos
    Dea

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com você,é importado mas é tipo uma Vult la fora.
    Mas a NYX tem produtos muiito bons,eu tenho estes batons mas apesar de lindos e cremosos,não duram nada.
    Vou tentar a linha mate deles =)
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaa... para de ser linda!!!!! Vc e suas makes!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu não tnho nem um batom inportado , aliás tenho um da Clinique que ganhei no facebook rsrsrs, eu sou fã mesmo dos batons da Natura, Avon e Vult, adorooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parecem ser bons, pena que nao tenho nenhum, huahu

    dollsfashionistas.blogspot.com
    onlyacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente tem uns nacionais que são igual ou melhor que muitos importados por ai ...
    A cor é bonitinha ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Essa cor ficou linda nos lábios!
    Gosto muito de batom rosa, tenho alguns da Avon, Natura e Jequiti.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanto as pessoas que se engrandessem com marcas importadas: Esses dias minha mãe falando que entre as três filhas que ela tem, eu sou a única que nunca se importou com marca... Eu achei tão legal ver essa opinião dela... pq sou assim desde pequena!! Enquanto minhas irmãs queriam roupas só de lojão... Uma é assim até hoje rsrs
    Eu nunca me importo com marca... alias, minha unica importancia com marca é a confirmação que seja uma marca de qualidade.. mas não me importo de comprar algo sem marca ou bem mais barato se tiver qualidade tb!!
    E quanto a cor do batom.. que linda!! Um "rosinha" bem fofo!!

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  9. Tem gente q se acha com tão pouco.
    A cor é bem bonita.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, também sou xonada pelos Batom Rosa, se pudesse teria um de cada tonalidade, amei o seu ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Acho que vc pegou meio pesado na sua crítica... não ao batom pq vc tem o direito de gostar ou não gostar dele, mas em dizer que as pessoas que o elogiam só o fazem por este ser importado. Isso meio que desqualifica a opinião delas.

    Não acredito que quem elogia esse batom faça isso pelo fato dele ser importado, pq nunca vi ninguém dizem que ele era o melhor do mundo ou coisa parecida. Apenas dizem que um produto de boa qualidade, principalmente no que se refere a um batom de $1,99 (que é seu preço original!!).
    E as mesmas muitas pessoas que vi elogiarem a marca Nyx, tbm elogiam outras marcas boas e baratas brasileiras como a Koloss e a Vult (p. ex).

    Desculpa qq coisa, mas achei meio exagerado o q vc escreveu... acredito q sua intenção não foi essa, mas acabou por desqualificar a opinião das outras pra justificar a sua!!

    ResponderExcluir
  12. a cor é linda, eu ainda não tenho nenhum batom importado.. nesse semana vou comprar um da NYX :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...